quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ganhadora de prêmio elogia o Tom "Ele foi muito gentil"

O site Feltbeats trouxe o scan de um artigo escrito pela vencedora do prêmio britânico Young FLIMCLUB, Rosemary Collins de 16 anos, que ganhou na categoria Young Film Critic of the Year.



Confira a tradução do scan acima:

Nós conhecemos o Draco

Toda a semana na Grammar School's Film Club vejo alguns dos melhores filmes feitos no passado. Tive a chance de entrar para a categoria de "O melhor crítico de cinema jovem do ano" na premiação da FILMCLUB. Eu enviei uma resenha do brilhante filme de Danny Boyle Slumdog Millionaire (Quem quer ser um Milionário) ao site da FILMCLUB, e fiquei muito surpresa ao saber que eu tinha ganhado!

Por ter ganho, eu tive que ir para a cerimônia de prêmios, por isso a minha mãe e eu pegamos o trem para Londres, a cerimônia da premiação foi realizada no prédio glamuroso do BAFTA, na National Film Schools 'Week. Teve categorias especiais para pessoas com deficiência sensorial. Logo, todos estavam reunidos com suas famílias, amifos e professores. A Cerimônia foi organizada por Joel Blue do Peter's Fefries, e os prêmios FILMCLUB foram apresentados por Tom Felton, mais conhecido como Draco Malfoy dos filmes de Harry Potter!

Fiquei muito empolgada quando subi ao palco na frente de todo mundo para receber meu troféu e certificado. Eu também me senti um pouco nervosa, mas consegui não tropeçar. Depois disso, eu e a vencedora da escola primária, Phoebe Lawrence, pudemos falar com Tom e ganhar um autógrafo. Ele foi muito gentil. Foi um dia tão incrível.

Veja no site www.filmclub.org para ter mais informações e como ter seu cineclub na sua própria escola.


Fofa né?

Nenhum comentário: