terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tom responde a perguntas da "Bravo" alemã

O Tom esteve mais uma vez na revista alemã Bravo como tínhamos noticiado e o Feltbeats trouxe o scan dela.


Confira agora a tradução do TFB da pequena entrevista:

Bravo: Por causa de Harry Potter que você ficou famoso mundialmente do dia para a noite. Será que as meninas estão grudadas em você agora?
Tom: Eu realmente recebo muitas cartas de amor. Mas há dois anos estou em um relacionamento sério - e eu sou fiel! O Nome da minha namorada é Jade Gordon Olivia e tem 22 anos. Nos conhecemos nos sets de Harry Potter, onde ela trabalha como assistente.

Bravo: As vezes existe algum estresse entre vocês porque trabalham juntos?
Tm: Muitas vezes as filmagens são das sete da manhã até as nove da noite - 14 horas, muito tempo! Assim eu não tenho muito tempo livre! Se eu não visse a Jade nos sets, não teriamos tempo para nós. Portanto, fico feliz com isso.

Bravo: Você está em frente as cameras desde criança. Essa vida também tem desvantagens?
Tom: Na época eu não gostava de nunca ir aos passeios de classe. No entanto, pude viver meu sonho e ao mesmo tempo ser ator. Mas nunca tirei os pés do chão, porque continuo tendo meus antigos amigos de infância. E Nenhum deles está interessado na minha profissão.

Bravo: Você nunca encontra alguma hostilidade por ser tão famoso?
Tom: Nunca! Naturalmente, muitas vezes encontro gente na rua sussurando: "Olha, é o cara de Harry Potter!" Mas ninguém é desagradável comigo. E Se eu raspar o meu cabelo loiro, ninguém vai me reconhecer mais (risos)!

Bravo: Como Draco é o adversário de Harry Potter, é divertido para você interpretar um cara mesquinho como ele?
Tom: Claro! Primeiro, porque Draco sempre quis caçar e irritar Harry. Então ai ele é alguém completamente louco que quer acabar com todos ao seu redor! Mas de repente ele desenvolve sentimentos genuúnos - e se arrepende pelo que fez. Esse é um sonho de papel para qualquer ator. Eu amo o Draco!

Nenhum comentário: