terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Perguntas e Respostas: TFB

Devido a várias dúvidas e perguntas que nos enviam sobre o site, o fã clube e sobre as vagas da equipe, criamos esse post para poder esclarecer tudo, já que temos toda a consideração do mundo por vocês.

Agora, veja algumas perguntas frequentes e suas respostas:

O TFB vai virar um site ou é apenas um blog e twitter?
O TFB irá SIM ter sua versão site. Tivemos alguns contratempos (para não dizer muitos) e por isso o site está bem atrazado. A Previsão era dele já está no ar, mas estamos providenciando para o mais rápido possível. O Twitter sempre vai existir, e o blog não já que, é uma versão temporária do TFB, até o site ficar pronto. Esperamos que ainda nesse mês poder colocar o site no ar.

Ainda há vagas para a equipe?
Sim. Até termos pessoas para todas as vagas de todos os nossos cargos. Ainda, temos para todos os cargos, mas logo será apenas para alguns. Claro que, se alguém entrar para a equipe e não arcar com seu compromisso, por tabela logo será substituido, já que uma das condições para entrar no TFB é a disposição.

Felton Club Br e Fã Clube do TFB são as mesmas coisas?
Sim. Para o fã clube ganhar uma indentidade maior, resolvemos dar um nome ao nosso fã clube. Para isso, fizemos uma votação (até o dia 31 de Dezembro) para decidir o nome. O escolhido foi Felton Club Br, que ganhou um perfil no twitter. Apesar de ter um twitter a parte, você pode saber tudo sobre o fã clube com o TFB. Portanto, o FELTON CLUB BR não é algo a parte, e sim uma parte integrante do TFB, o fã clube do TFB.

Como me inscrevo para o fã clube?
Simples. Envie seu nome completo, apelido, e-mail, data de nascimento, cidade e estado para: tomfeltonbrasil.ana@gmail.com ou seu cadastro via COMENTÁRIO (aqui no tfb) ou via twitter. O Importante é mandar para um desses lugares, para eles realmente serem computados em nosso banco de dados.

Quais são as vantagens do fã clube?
Estamos preparando cada vez mais surpresas que serão grandes vantagens para fãs membros do fc. Além de acesso a um conteudo exclusivo, você poderá ter a camiseta de membro, a carteirinha de membro e poder comparecer em encontros (ou cria-los em sua cidade).

Qualquer um pode ser membro da equipe?
Sim, qualquer um. Desde que esteja dentro de alguma das funções, seja fã do Tom e tenha disponibilidade de tempo. O Importante falar, é que o TFB (incluindo o FCB, o nosso fã clube) é feito de fãs para fãs, ou seja, não pagamos salários nem nada do tipo. Ser membro da equipe é um trabalho gratuito que você faz por ser fã, que não é remunerado nem nada parecido.

Pago para entrar no fã clube?
Não! O Fã clube é gratuito! Então não aceite se alguém tentar te cobrar qualquer mensalidade. O Que pode acontecer, é se você solicitar a camiseta ou carteirinha, ai sim você deverá pagar uma certa quantia (que será completamente explicado na época) já que para fazer os dois e enviá-los é um custo para nós. O Site não visa nenhum lucro, é só para entreter e manter os fãs de Tom Felton informados.

O Tom oficializou o site?
Não exatamente, mas estamos atrás disso com a assessoria dele (incluindo para o fã clube - felton club br). Mas, o Tom CONHECE o nosso trabalho e de uma certa forma apoia - via twitter. Ele segue há meses o perfil do TFB e agora há uns dias, segue o nossa conta do fã clube.

O TFB terá promoções exclusivas?
Sim. Inclusive, SOMENTE sendo fã membro do fã clube para participar delas. Estamos preparando coisas muito especiais.

Quais são as vagas para a equipe TFB?
Clique aqui, para conferir as vagas (do post anterior).

Como posso falar com vocês??
Você pode falar via twitter - para falar de todas as áreas do tfb, incluindo fã clube (@TomFeltonBrasil). Via comentário (aqui no blog). Via e-mail: tomfeltonbrasil.ana@gmail.com, Via Youtube, via fórum e também pelo chate que criamos para você falar com os membros da nossa equipe: group1036207@groupsim.com

Você também pode falar conoso pelo twitter do nosso fã clube, @FeltonClubBr e também com os membros da nossa equipe: @AninhaBlack, @KuriShiranui, @adrianaamadio, @LudySantana, @camilapeaele, @DeeniseAJ e @luiza_r.

Mais dúvidas, envie a sua pergunta e responderemos. Sempre atualize esse post, que provavelmente vamos colocar mais perguntas e respostas.

Nenhum comentário: