terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tom tem seu iPhone "salvo" por uma senhora

O Nosso Tom poderia estar com os cabelos branquinhos nesse momento se não fosse uma senhora gentil... Calma, lá vem a explicação.

O Tom mais que distraído esqueceu seu inseparável iPhone em uma Starbucks (um famoso café gringo - que é tradição especialmente nos EUA e Inglaterra). Com certeza se ele tivesse menos sorte algum espertinho teria pego o aparelho, mas ele caiu nas mãos de uma senhora que tomou conta do iPhone até o dono aparecer.

Confira a matéria traduzida, do site Celebrity News Now:

O Astro de Harry Potter, Tom Felton, ficou aliviado quando uma estranha devolveu o seu iPhone, após ter deixado ele em um café.

O Ator de 22 anos, que atualmente está nas filmagens dos últimos filmes da série Harry Potter, escreveu na sua página no Twitter, seu depoimento sobre a devolução do item.

Ele disse: "Um grande obrigado a adorável senhora que encontrou meu iPhone na Starbucks, e em seguida, me esperou para devolvê-lo! Incrível!"

"Essa é a prova de que, afinal de contas, ainda existem entre nós seres humanos decentes. Pensei que tivesse perdido meu iPhone amado. Que mulher ótima! Estou tão aliviado!"

Um fã então, perguntou se ele tinha tirado uma foto com a tal senhora, e ele respondeu: "Não... Mas abracei ela! E Me ofereci para lhe comprar um café."

"Ela disse que só queria que eu tivesse ele de volta! Uma lenda!"


Ufa... Ainda bem que quem encontrou o iPhone foi essa senhora, pensou se roubassem ou se mexessem nele?

O Feltbeats nos lembrou de algo importantíssimo, é graças o iPhonne que o Tom tanto fica no twitter, então também devemos agradecer a essa mulher caridosa!

Nenhum comentário: