sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novo filme de terror de Tom Felton, "13 Horas", será lançado no Inverno de 2010

Os fãs de "13 Horas" no Facebook receberam via e-mail que o novo filme de terror do Tom será lançado no verão (inverno no Brasil) de 2010. Além disso, o novo material promocional estará disponível na próxima semana. A mensagem dizia:

Assunto: 13HRS A SER LANÇADO NO VERÃO DE 2010!
"Clipes Exclusivos, novo trailer e site chegando atrasados na web na próxima semana!"
Iremos naturalmente lhe trazer qualquer destas novas informações assim que estiver disponível.

O elenco de "13 Horas" inclui Isabella Calthorpe, Gemma Atkinson, e Tom Felton. Tom interpreta Gary, o melhor amigo do irmão do personagem principal.
Aqui está uma sinopse do filme:

"A lua cheia paira no céu noturno e raios de luz atravessam nuvens de tempestade escuras. Sarah Tyler retorna para sua problemática casa de família no campo, isolado, para um posto tão fora a visitar. À medida que a tempestade se enfurece, Sarah, sua família e amigos começam a se escorar para a noite, cutFoff do mundo exterior. Mas alguma coisa sai da dirigida chuva de escuridão. Algo que tem um segredo tão devastador que, em uma noite, poderia acabar com toda a família.

Presos, Sarah e seus irmãos e amigos devem usar a cabeça, bem como a sua força física para sobreviver, não apenas da coisa que quer caçá-los um por um - mas da própria armadilha que o grupo cercou sobre si mesmo. Eles podem sobreviver ao horror espreitando-los? Ou seu inimigo já está entre eles e tem sempre estado? Eles podem sobreviver por 13 horas?"



Nenhum comentário: