domingo, 24 de janeiro de 2010

Tom Felton doa guitarra para ajudar Haiti

Ola Pessoal ^^


Saudades de postar aqui. Hoje trago uma noticia muito importante: - Todos nós sabemos da tragédia que aconteceu no Haiti A The Harry Potter Alliance (HPA) está patrocinando um evento enorme a longo prazo no Haiti e, Tom Felton anunciou seu apoio: ele estará doando uma de suas guitarras para ajudá-los!
A Guitarra assinada por Tom está a caminho de HPA e será oferecido como um possível "Thank you" dom "para os adeptos que doar R $ 75.


Junto com a guitarra de Tom, HPA recebeu mais de 200 itens incríveis que serão dadas como agradecer-lhe presentes, um dos mais notáveis sendo a lista completa dos livros de Harry Potter assinado pela autora JK Rowling.

Quem quiser saber a listagem clique aqui.

Alem de todas as pessoas famosas que estão apoiando e ajudando nessa campanha também temos: - As Feltbeats, que estão envolvidas num projeto de doações.

Nos do TFB não podemos ficar fora dessa não e? Iremos conversar com o pessoal do Chat e assim que tivermos alguma idéia se como podemos ajudar, postamos aqui. Por favor se alguem tiver alguma ideia comente essa ideia, que todos os comentarios seram lidos e analidos..
Pra quem não conhece a The Harry Potter Alliance, é um grupo de pessoas, que usam os exemplos de Harry Potter e Albus Dumbledore para espalhar o amor, esperança e lutar contra as Artes das Trevas no mundo real. Eles uniram forças com parceiros da Saúde para obter apoio para o alívio de longo prazo no Haiti.

Aproveitado a oportunidade, venho aqui pedir á todos seguirem mais esse exemplo do Tom. Não precisa ser muito, às vezes nosso pouquinho pode fazer toda diferença na vida dessas pessoas.
A unidade de doação continua até 30 de janeiro de 2010, e as doações podem ser feitas através do Healping Haiti Heal.
Obrigada a todos voces, e logo voltaremos com mais informaçoes sobre o nosso amado tom e se possivel tambem com ideias de como ajudar o Haiti.

Nenhum comentário: