quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Campanha: Tom no "National Movie Awards"

A Atuação de Tom Felton em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foi muito comentada e elogiada por fãs e críticos de todo mundo. Levando isso em conta, o site Feltbeats criou uma campanha.

Vamos explicar...

O National Movie Awards, que é uma premiação britânica (que Harry Potter já ganhou vários prêmios, incluindo os atores Dan Radcliffe e Emma Watson), está atualmente solicitando a opinião do público, para quem que eles queriam que estivesse concorrendo aos prêmios. O Processo é simples, é apenas preencher um formulário no site da premiação.

Ai que entra a campanha do Feltbeats, de preencherem o formulário de MELHOR PERFORMANCE - MASCULINA (Best Performance – Male), indicando o nome do Tom e escrever brevemente o porque que ele merece a indicação.

A Campanha não para por ai, se você tiver conta no twitter, escreva:


RT @feltbeats: Nominate @tomfelton for a National Movie Award! Go to http://is.gd/2esxA and say you want Tom for Best Performance – Male!

Ou ajudem, com qualquer texto que incentive as pessoas a darem essa mãozinha.

O TFB é claro que apoia essa campanha, e pede para que todos os fãs ajudem! Afinal, o nosso querido Tom merece todo o reconhecimento pelo seu perturbador maravilhoso Draco Malfoy em EdP.

Aliás, dêem uma força também aos outros atores do elenco e é claro, ao filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Nenhum comentário: