domingo, 2 de agosto de 2009

[Atualizado] Tom encanta fãs japoneses

Acompanhem relatos da presença do Tom em um cinema em Tokyo, obrigada Feltbeats.
- - - - - - - - - - - -
Cerca de 800 fãs de Tom Felton e da série Harry Potter reunidos em um cinema no centro de Tóquio, no dia 1º de Agosto, para ver Tom e sua primeira aparição oficial ao vivo no Japão.Tom entrou no palco após uma amostra de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e imediatamente foi saudado pela platéia entusiasmada com uma grande chuva de aplausos. Alguns fãs até mesmo estavam caindo em lágrimas de alegria.

Por mais que Tom foi acompanhado de um intérprete, sua primeira palavra aos fãs foi "Konnichiwa!", que quer dizer "Olá!". Ele também aprendeu a agradecer e disse "Arigato" - Obrigado, várias vezes enquanto era entrevistado.

Em meio do intérprete, o ator disse que é uma honra para ele conhecer os "lendários fãs japoneses" e que agradece pelo apoio que recebe de longa data.

Após Tom falar sobre Draco, e sobre seu crescimento em EdP e nos próximos dois filmes, um grande boneco "Daruma" (arte popular japonesa), com apenas um olho - foi levado ao palco, para que Tom pudesse realizar um ritual japonês.

O Apresentador explicou que o primeiro olho do Daruma tinha sido pintado para ele realizar um desejo (no caso, para que EdP fosse um sucesso). Uma vez que o desejo foi cumprido, e que o filme foi e é um grande sucesso, o seu segundo olho deve ser pintado pelo Tom. Foi entregue para ele um pincel e tinta, que ficou na sua mão "como uma varinha mágica" (como a imprensa comentou) e ele então pintou o segundo olho, realizando a tradição do Daruma.


Depois disso, ele ainda teve que posar para as fotos, com o pincel na mão, mas usando a outra para acenas aos fãs que agitavam as mãos empolgados ao Tom.

A Aparição de Tom no palco foi curta, cerca de 10 minutos, mas com certeza um evento memorável aos fãs japoneses, que há tanto tempo esperava pela visita do ator em Tóquio.

- - - - - - - - -

Atualizado:
Agora foi disponibilizado no youtube o vídeo dessa aparição do Tom, no cinema japonês.

Nenhum comentário: