sábado, 15 de agosto de 2009

Nova entrevista: Para Indonesia's First

O Nosso querido Tom, recentemente deu uma entrevista para a revisra Indonesia's First. Nela, ele comenta sobre sua audição para o primeiro filme da saga Potteriana, Harry Potter e a Pedra Filosofal, e também sua experiência em "Anna and the King" - que atuou antes de Draco Malfoy surgir em sua vida.

Traduzimos a entrevista, do site SnitchSeeker. Confiram:

Primeiro, vamos fazer uma viagem pelo tempo. O Quê você se lembra da sua audição para o primeiro filme "Harry Potter"? O Quê você teve que fazer?

Me lembro de ir até os estúdios Leavesden, aonde o Chris Columbus (diretor dos dois primeiros filmes da saga) tinha reunido algumas crianças que poderiam fazer parte do filme. Teve um momento, que estávamos lendo o roteiro, e era a parte que tinha um ovo (que deveria ser de Dragão, mas era de galinha), então ele propositamente deixou o ovo cair para ver minha reação! Foi muito divertido! Ele faz você se sentir muito à vontade.

Você esteve em "Anna e o Rei" (Anna and the King), um filme que se passa na Tailândia. Você teve de viajar até o Sudeste Asiático para filmar? Se sim, para onde você foi e como foi essa experiência?

Para o filme, fui para a Malásia com a minha mãe, por quatro meses. Eu era tão jovem, então infelizmente, não me lembro muito de lá. Uma das coisas que me lembro, era de ver passar um elefante! Eu estava tão empolgado com isso, que não podia esperar para contar tudo aos meus amigos da escola. Minha mãe, sempre se lembra dessa experiência, então sei muito do que passei por ela. Eu, aparentemente, não comia nenhuma daquelas comidas que eles comiam, já que era tão diferente da comida que eu estava acostumado em Londres, então ela sempre tinha que ir para a KFC (Kentucky Fried Chicken), que ficava há uns 20 minutos do set, para eu comer alguma coisa.

Se você pudesse escolher alguma profissão no mundo mágico, qual você escolheria para a vida?

Provavelmente, eu seria um mágico que venderia algum instrumento musical (mágico) lá no Beco Diagonal!

Agora, escolha uma de duas opções dadas. Não pense muito sobre questão. Basta responder a primeira coisa que surgir na sua cabeça.

Hermione Granger ou Luna Lovegood?
Luna Lovegood


Bolinhos (Scones) ou Panquecas?
Panquecas

Futebol ou Cricket?
Cricket


Violão ou Guitarra?
Guitarra Acústica


Agora, descreva Tom Felton em três palavras ou frases.
Gente boa, charmoso e educado

Nenhum comentário: