domingo, 16 de agosto de 2009

Tom participa de jogo de Cricket em honra a dublê



Hoje, o Tom se reuniu com os atores, Dan Radcliffe e Matt Lewis, e com alguns membros da equipe de Harry Potter, no Ealing Cricket Club, Inglaterra, para jogar uma partida de Cricket em honra ao dublê David Holmes. O Time vencedor da partida, foi da Grifinória.

Para quem não sabe, ou não se lembra, David Holmes é um dos dublês de Dan Radcliffe, e em Janeiro desse ano, sofreu um acidente de trabalho dentro dos estúdios Leavesden (onde é rodado Harry Potter), machucando suas costas, e paralisando suas pernas e braços.

Como o evento, não foi aberto ao público, não existem tantas fotos circulando na internet, mas foram disponiblizadas essas duas:



fonte: feltbeats

Relembrando...
David Holmes é muito querido entre todos de Harry Potter, tanto que até fizeram esse evento em sua homenagem. O Tom e sua namorada Jade, são muito próximos do dublê, e visitaram Holmes ainda no hospital.

Abaixo, nesse vídeo da premiere em Londres, de Harry Potter e o Enigma do Príncipe (que já mostramos no TFB na época da estreia) podemos ver o Tom largando tudo para ir ver David, que passava no tapete vermelho (por volta de 2:35).



E Aqui fica a torcida do TFB para que David, continue sorridente, firme e forte e que logo se recupere, podendo voltar ao trabalho que tanto ama realizar.

Nenhum comentário: