domingo, 23 de agosto de 2009

Tom, junto com Radcliffe, na rádio BBC

O Tom, junto com o ator Daniel Radcliffe, estiveram em um programa da rádio BBC, onde eles deram uma entrevista, onde o assunto principal foi as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Daniel comentou que eles estão fazendo no momento, as cenas noturnas, e que decorou suas falas para o final de semana.

O Tom, contou que suas cenas estão quase prontas. O Querido disse, que terminou de fazer as sequências da Mansão Malfoy e provavelmente da Batalha de Hogwarts.

Realmente, para o nosso Malfoy, falta pouco!

Vejam, duas fotos em HD abaixo:



Lembrando, que assim que tivermos mais detalhes da entrevista, ou quem sabe vídeos, fotos e áudios, disponibilizaremos aqui, para vocês ;)

fonte:
oclumência.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATUALIZADO:

Sobre a entrevista, descobrimos que eles falaram muito sobre cricket também (eles realmente amam cricket), aliás, o programa é exatamente para fãs do esporte.

E Agora, três novas fotos da presença dos rapazes na rádio para vocês:




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATUALIZADO:
Atualizando novamente people... Primeiro, um bom e divertido pedaço da entrevista, pode ser conferida (traduzida) através do site ScarPotter, confiram diretamente, clicando aqui.

Agradecemos a fã Nana pela dica.

E Também, estamos aproveitando o post, para mostrar uma foto que o Tom disponibilizou em seu twitter, dele com Dan Radcliffe, no dia desse programa de rádio. A foto infelizmente, está meio escura, mas já tá ótima né? Confiram:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATUALIZADO:
Cliquem aqui e confiram na nossa galeria temporária mais algumas (na verdade, várias) fotos do Tom, junto com o Dan e Jade, na partida de cricket.

fonte: feltbeats

Um comentário:

nanabueno disse...

Muito legal neh...Tem um pedacinho da tradução da entrevista a rádio no site do www.scarpotter.com Deem uma olhadinha... t+...