sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tom na Grécia: Tradução de artigos (1)

Vamos traduzir alguns artigos da passagem do Tom na Grécia, para você! Então vamos começar! Obrigada, Feltbeats e Kathimerini.gr.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Considerações... Estreia.
Mais de 3000 pessoas receberam Tom Felton e Evanna Lynch no Village Mall

Por Panagiotis Panagopoulos

Premiere:


No mesmo lugar, a emoção, grintos e até mesmo desmaios, mais de 3 mil pessoas receberam na terça-feira dois dos membros do elenco de Harry Potter. Tom Felton e Evanna Lynch, Draco Malfoy e Luna Lovegood, estavam em Atenas para a premiere de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no The Village Mall, e receberam a reação esmagadora do público presente.

Crianças de 15 à 50 anos estavam esperando pacientemente, para encontrar cara-a-cara com os atores, fotografar e pedir autógrafos. Ontem, o jovem ator após a coletiva - extremamente quente, falou sobre sua experiência na franquia de maior sucesso.

O "Convincente" Tom Felton:

Felton, 21, que interpreta o "malvado" Draco Malfoy, em 2001 pintou os cabelos castanhos de loiro platinado, para o papel. Sua atuação é convincente. "Eu adquiri uma reputação tão ruim, que as crianças diziam que, eu era o único que eleas não queriam encontrar!" disse ele. "Eu me divirto interpretando o vilão. Felizmente, nesse ano o meu papel se tornou mais interessante, porque, para dizer a verdade, ele era mais secundário anteriormente."

Isso porém, não impediu que os fãs da série se indentificassem com o personagem que ele interpreta. "Muitas vezes, recebo cartas que dizem para deixar Harry pra lá e tal, mas teve uma preocupante, quando um americano me escreveu, contando que mudou legalmente seu nome para Lucius Malfoy - o nome do pai do meu personagem, e disse que queria me adotar!".

Felton disse que quer continuar atuando, o quê faz desde que tinha oito anos. "Vou ver o que vou fazer quando terminar todas as cenas dos últimos filmes. Mas, quero aproveitar todo o ambiente de "Harry Potter". É algo que vamos perder quando terminar."

Harry Potter, Crepúsculo, ambos tem a ver com magia, fantasia e mistério. Felton atribui o sucesso ao fato de que "um pouco de mistério (Harry Potter) e uma história de amor (Crepúsculo) tem um sucesso garantido. Além disso, a evolução dos efeitos especiais, ajuda a fazer com que qualquer coisa pareça real."


- - - - - - - - - - - - - - -

Ainda, nesse artigo, é falado um pouco sobre Evanna Lynch, leia o artigo completo em inglês, clicando aqui.

Lembrando que as fotos dessa viagem do Tom pela Grécia, estão sendo postadas na nossa galeria temporária, aonde criamos um álbum especialmente para elas. Fique de olho, porque estamos sempre atualizando.

Um comentário:

Dany^^ disse...

Encomenda Já tudo o que precisares para o teu blog!
http://graphicdesigns.blogs.sapo.pt/