quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Recados

Pessoal, agora alguns rápidos recadinhos...

- - - - - - -
Ainda hoje pretendo postar a tradução de pelo menos uma entrevista recente do Tom. Então fiquem de olho! Atualizem ou pertem F5 (ou se estiver na página dessa notícia vai para a nossa home) para ler traduzido, mais do que só uma entrevista, mas um relato de uma fã japonesa.


- - - - - - -
Hoje fiz uma
atualização no post das fotos do photocall de EdP no Japão, com novas fotos. Como no momento que fiz, o twitter estava fora do ar (pelo menos para mim), não tive como avisar na hora, então não deixem de conferir as novas fotos.

- - - - - - -
O Post especial com as vagas para a equipe do TFB, está sendo revisado pela outra webmaster do site, afinal queremos deixar tudo bem explicado para os interessados. Espero que ainda essa semana, eu consiga postar aqui para vocês!

- - - - - - -
LEMBRANDO que o Aniversário do Tom é dia 22 de Setembro, e você tem todo esse mês de Agosto para participar do nosso vídeo de parabéns, do projeto "Happy Birthday Tom". Se já participou, agradecemos e pedimos que divulgue , afinal temos que representar o Brasil nessa homenagem. Saiba mais.

- - - - - - -
O SITE - a versão original do TFB está sendo criado, e assim que ele for para o ar, o FÃ CLUBE vai ao ar junto. Então, pedimos que se você se interessar em ser um membro do fc brasileiro, já faça o seu pré-cadastro, para depois facilitar na hora do cadastro pra valer. Clique
aqui, para saber mais.

- - - - - - -
Você tem twitter? Então nos siga!
http://twitter.com/TomFeltonBrasil

Nenhum comentário: