sábado, 1 de maio de 2010

Craig Brewer, diretor do remake do Footloose, responde para fans de Tom Felton (campanha #FootlooseFelton)

Como você provavelmente já leu aqui, um grupo de fãs de Tom Felton iniciou uma campanha para que o Tom fosse escalado como Ren no novo remake de Footloose. O Feltbeats até criou um twitter competitivo onde os fãs poderiam twittar suas melhores razões para que Tom entrasse no filme. Eles tiveram algumas OTIMAS respostas, e nós esperamos que eles as exibam amanhã, junto com o anuncio dos vencedores.


E a campanha está realmente começando a pegar fogo! Em primeiro lugar, tem acontecido algumas coberturas em alguns blogs, e o tag do twitter foi repetido milhões de vezes em toda a web!


O diretor do próximo remake de Footloose, Craig Brewer - que está atualmente procurando na Geórgia lugares para as filmagens - observou a campanha e comentou na sua própria conta no Twitter:

'' Atenção todos os fãs do @TomFelton que twittaram para mim sobre a campanha de Tom como Ren em Footloose! Eu ouço vocês. Vocês são os verdadeiros fãs. ''


Então, vamos esperar que a nossa campanha fique em muitas rodas de relacionamentos!

P.S.: A equipe do
Feltbeats disse que os tweets serão revisados e os vencedores serão anunciados em um dia, ou dois. E eles agradecem a grande participação de todos.

Nenhum comentário: