quarta-feira, 12 de maio de 2010

MTV Movie Awards 2010: MTV NEWS Entrevista Tom Felton

Graças ao esforço de nós, fãs, Tom Felton está oficialmente concorrendo no popular prêmio de cinema MTV Movie Awards desse ano, na categoria de "Melhor Vilão".



A MTV NEWS falou sobre isso e ainda foi até o ator em busca de algumas palavrinhas sobre o prêmio em questão.

Veja traduzido:

No verão passado, na estreia em Nova York de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", Tom Felton - o ator britânico por trás dos cabelos platinados do vilão Draco Malfoy - nos mostrou através das telonas as características essenciais para um vilão cinematográfico.

"Os olhos frios, posso citar. Um rosto bem pálido." disse ele. "Acho que tem que ter um Q de maldade em um visual icônico. Como um vilão do James Bond, com uma cicatriz ou um gato."
O Cara certamente sabe do que está falando. Na quarta-feira de manhã (12 de Maio), Felton foi nomeado para a categoria "Melhor Vilão" no MTV Movie Awards 2010. Voltando ao sul de Londres, enquanto termina as filmagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", Felton falou ao MTV News sobre sua nomeação e fez um balanço sobre a competição.


"É uma grande honra", disse ele. "Especialmente tendo em conta que é o voto dos fãs. Isso torna tudo muito emocionante. E isso está sendo praticamente clássico para mim, porque durante uma década, as crianças chegam e correm para abraçar o Daniel [Radcliffe] e segurar na mão da Emma [Watson]. Eu tento ser o mais educado que posso, mas isso nunca pareceu ter efeito nelas. Finalmente, estou em uma categoria que celebra esse efeito!"

O Show da Premiação vai acontecer dia 06 de Jnho, e Felton enfrentará na categoria de Melhor Vilão: Christoph Waltz ("Bastardos Inglórios"), Helena Bonham Carter ("Alice no País das Maravilhas"), Ken Jeong ("Se Beber, Não Case") e Stephen Lang ("Avatar"). Obviamente, a pergunta chave e: Qual desses nefastos personagens ganharam a batalha?

O Assustador Lang, o chefe matador de aliens de "Avatar", podem serem desafios para a maldade de Draco, mas Felton não está muito preocupado. "Se eles usarem seus truques para o final, eu não tenho certeza se tenho uma chance", disse ele antes de se decidir. "Mas eu sempre tenho a varinha, e as vassouras são muito ágeis!"


A Varinha é exatamente o que Draco usaria contra o sangue-frio de Waltz, o judeu-caça-nazistas - um desempenho que Felton apelidou de "o mais arrepiante do ano." "Ele pode ter uma boa conversa, mas contra um ou dois feitiços decentes , eu seria capaz de acabar com ele", Felton diz rindo.

Tem também, Helena Bonham Carter, uma das co-estrelas de "Harry Potter" como sua adversária no MTV Movie Awards. "Nunca vou competir com ela - ela é minha ídola". disse Felton. "Eu aprendi mais com ela do que com qualquer um." Mas você não quer falar um pouca competição? "Claro que sim! Estou com um sorriso amigável agora, mas na noite, tudo vai ser jogo", disse Felton. "Cada cão por conta própria".

Por último, temos o nu Jeong, o chefe da máfia dos pneus de ferro. Pode um bruxo derrubá-lo? E Será que Draco Malfoy tiraria tudo para provar que ele é que é o melhor vilão das telonas? Tom revela o que aconteceu durante "Harry Potter e o Cálice de Fogo".


"No quarto filme, me transformei em um furão", disse ele. "No roteiro original, na transição, quando voltaria a forma humana, eu ia estar nu, e iria correr pelo pátio com cerca de 60 figurantes e 50 pessoas da equipe ao vivo. Por alguma razão, eles voltaram atrás no último minuto. Eu não sei o motivo. Talvez pensaram que seria muito explícito para o público jovem. Talvez, também, algo de não terem uma lente grande-angular!"

Jogou bonito, senhor. Alguma palavra final - uma mensagem para convencer os fãs de votarem em você? "Após 10 anos, ainda estar no coração do público, é o que realmente significa muito para mim", disse. "Eu posso falar por Daniel, Emma, e pelo resto do elenco. Eu adoraria ver alguns prêmios sendo entregues para astros e estrelas de 'Harry Potter' na grande noite".


-

Então vamos votar gente!!! Vamos lançar um Crucius nos outros indicados (Helena nos te amamos!) e vamos votar no nosso Tom!!!!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VOTE:

Nenhum comentário: