sábado, 8 de maio de 2010

Fã do Mês: Maio/2010

Agora a fã do Mês de MAIO!

FÃ DO MÊS DE MAIO DE 2010:
Mai Salvador



Nome: Maiara Salvador
Idade: 16 anos
Cidade: Santa Catarina
Estado: SC

Twitter: #
Orkut: #

- Desde quando conhece o Tom?
Desde 2001, quando assisti o primeiro filme, vi aquele loirinho super foto, e me apaixonei!

- O Quê mais gosta no Tom?
Com certeza, sua humildade, por mais que ele tenha todo esse sucesso, ele nunca deixou de lado o que ele realmente é.

- Conhece as músicas do Tom? Se sim, qual é sua favorita?
Conheço e amo. Minha preferida é lets take it back , me faz lembrar um ano bom na minha vida.

- Uma palavra que simboliza o Tom para você:
Por mais clichê que possa parecer, uma palavra que simboliza o Tom pra mim é: AMOR. O amor que eu sinto por ele, e o que sei que ele sente pelos seus fãs.

Parabéns Mai!! Você é a nossa "Fã do Mês" do mês de Maio! Agora sua foto e perfil vão ficar aqui no TFB durante todo o mês!

Você é o fã numero 1 do Tom e quer ser o Fã do Mês também?? Saiba mais detalhes de como se inscrever, clicando aqui. Não se esqueça de ser criativo e mandar sua foto.

Fã do mês de Janeiro/2010: Ju Felistoque
Fã do mês de Fevereiro/2010: Ale B. Viau
Fã do mês de Março/2010: Nath Almeida
Fã do Mês de Abril/2010: Dany Costa

Nenhum comentário: