quinta-feira, 27 de maio de 2010

Epílogo RdM: Tom fala via twitter das cenas finais E MAIS

Hoje, Tom Felton voltou a ativa e twittou bastante coisa. Na verdade, conversou com o colega de Harry Potter, Matt Lewis (Neville), sobre as filmagens do epílogo de RdM, em que seu personagem, Draco Malfoy- e os outros personagens principais da série, aparecem 19 anos mais velhos na estação King's Cross, levando alguns de seus respectivos filhos para pegarem o Expresso Hogwarts.

Olha que rapazes mais engraçadinhos:

@Mattdavelewis: Então eu cheguei na King's Cross. Fiquei no trem por um tempinho. Bastante cansado. E algumas pessoas estão bloqueando o local para a gravação de um filme estúpido!

@TomFelton: @Mattdavelewis Fui bloqueado pelas mesmas pessoas! Que coisa! Estou farto desses filminhos independentes congestionando Londres! Arrumem um estúdio : ) x

@Mattdavelewis: @TomFelton haha, é um absurdo! Só por curiosidade, uma vez que já saí de King's Cross, como foi? Escutei que tinha sido... emocionante!

@TomFelton: @Mattdavelewis Estou chorando e tweetando. Foi uma preliminar especial, O que posso dizer... Estou sem-tweets x

Depois, o nosso Tom compartilhou algo com nós fãs, que entendemos bem:


@TomFelton: que poucos dias maravilhosos em king's cross... já estou sentindo falta da sra. malfoy e de scorpius

Respirando fundo... O Coração de nós, fãs, está muito apertado!!!

-

No clima do epílogo de Relíquias da Morte, veja um novo vídeo (muito legal) aonde vemos os atores entrarem e sairem, os nossos já conhecidos com um visual 19 anos mais velhos e a criançada representando a nova geração dos nossos personagens queridos:

Lá pelos 2 minutos e pouco aparece Scorpius!! A CARA DO PAI!

Esperamos logo mais estar postando mais fotos, vídeos, set reports e informações sobre essa super filmagem do epílogo do final da saga Harry Potter.

Obrigada ScarPotter e Mugglenet.

Um comentário:

Camila disse...

Scorpius! uhuuu gente... que engraçado...