sábado, 15 de maio de 2010

MTV NEWS: Tom fala sobre o que divide RdM 1 e 2

Em mais uma parte do grande telefonema do Tom com a MTV News, agora o britânico fala sobre como seram divididas as duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Veeeeeeja:

Em algum momento na adaptação cinematográfica do livro de JK Rowling “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, os cineastas vão dar uma pausa de oito meses: O Tempo entre Novembro de 2010, que será a primeira parte do livro e Julho de 2011 quando vão lançar o segundo. A grande questão, claro, é quando acontecerá a quebra na história para o fim de um filme e o começo do outro.

No verão passado, tivemos a notícia de quem uma parte de “Relíquias da Morte” iria acabar logo após que Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) são capturados. Então a Segunda parte teria inicio, com Harry e seus amigos chegando na Mansão dos Malfoy. Mas, parece que nada, nesse momento, é definitivo quando se trata disso.

Os roteiros foram preparados com isso”, o astro Tom Felton (Draco Malfoy) disse a MTV News. “Existem os roteiros 1 e 2, mas nos disseram que isso pode mudar com o passar das filmagens ou edições”.

A decisão tomada pela produção sobre a divisão foi feita tanto por uma questão prática como criativa: Com a história toda feita como um longo filme, os cineastas tem a liberdade de mudar de idéia sobre onde a divisão faz sentido, durante a pós-produção. “É complicado rodar toda o filme como dois filmes separados, por isso estamos tentando pensar sempre que tudo isso é de um filme só, e quando eles editarem, vai apenas aparecer que houve um corte natural no meio do caminho” Felton explicou.

Independentemente do que possa acontecer na sala da edição, será dividido, provavelmente, como está nos scripts, com o seqüestro de Harry e seus amigos? “Eu não quero especular,porque eu provavelmente vou errar no palpite”, disse Felton.


A Cada dia a ansiedade bate mais nos corações de nós, pobres fãs de Harry Potter rs

Só nos resta esperar...

Nenhum comentário: