sábado, 15 de maio de 2010

MTV NEWS: Tom "Eu tenho treinado para parecer mais velho"

Se lembram daquele telefonema que o pessoal da MTV News teve com o Tom, aonde falaram sobre a indicação do Tom ao MTV Movie Awards? Então, a turma do site que não é boba, aproveitou e falou com o ator sobre outros assuntos e dividiram em várias entrevistas.

Agora, vamos postar, essas outras entrevistas (no total três). Começando por essa, em que o Tom fala sobre envelhecer no epílogo, em "Harry Potter e as Relíquias da Morte".


Especulamos abertamente sobre isso durante muito tempo. Como é que as mentes por trás de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” rodariam o epílogo da história, que mostra quase duas décadas no futuro? Será que o diretor David Yates e sua equipe iriam contratar atores mais velhos para substituir Daniel Radcliffe e o resto do elenco ou será que iriam empregar efeitos especiais para dar a idade a turma de Potter?

Agora realmente sabemos. Falando com a MTV News, o co-astro do filme, Tom Felton (Draco Malfoy), revelhou que ele e o resto do elenco iram interpretar as versões mais velhas de suas personagens. Além do mais, iram alcançar aquele visual com uma combinação de próteses e tecnologia CGI.

“Por quase dois meses, nós todos tivemos fazendo testes de protótipos e toda a preparação necessária para o epílogo”, disse Felton. “Eu tenho treinado para parecer mais velho. Você tem que caminhar de forma diferente. Um jeito meio parado de andar

Esses testes devem ter sido bem-sucedidos porque já existe um cronograma já definido para as filmagens. “Vai ser a última grande coisa que vamos fazer. Será em uma locação”; explicou ele, contando que vai ter em média três dias de filmagens para terminarem.

Até então, ele anda ocupado praticando como interpretar seu personagem à beira de completar 40 anos. Como exatamente ele se sente tentando parecer mais velho?

É estranho”, Felton ri. “Nós temos um cara bacana chegando. Foi um pouco estranho inicialmente – imagine que você tenha pesos em seus braços! Houveram algumas vezes que eu quase acabei rindo, mas tive que me conter

Felton deve, finalmente, encerrar o trabalho que realizou ao longo de uma décadas para a franquia em Junho, cerca de seis meses antes do lançamento da primeira parte de “Relíquias da Morte”, em Novembro. Embora haja um pouco de tristeza em deixar a série, ele também aguarda ansiosamente a chance de filmar o epílogo, agradecendo por estar ele ali e não um ator mais velho, em frente as câmeras, quando tudo terminar.

Estamos, provavelmente, nessa batida mais emocionante”, disse ele. “Vai ser muito emocionante


E Será muito emocionante para nós, fãs, também!!

Nenhum comentário: