domingo, 2 de maio de 2010

Tom fala sobre o seu trabalho no epílogo de “Relíquias da Morte” em nova entrevista


Em uma nova entrevista com o Philippine Daily Inquirer, Tom pôde dar alguns detalhes sobre seu trabalho na parte epílogo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ", incluindo como é estar confrontado com o futuro filho de seu personagem. O artigo é também inclui entrevistas com os co-atores Rupert Grint e Robbie Coltrane e com o co-produtor David Barron. Você pode ver a entrevista completa no source.

Assim como Rupert, que tinha cenas com um ator que interpreta o seu filho ("O garoto olha igual a mim! "), Tom Felton também atuou com um jovem que retrata o sua filho. "Foi bizarro, enervante e pungente ao mesmo tempo, porque me lembrei de como eu comecei ", destacou Tom, que é tão bom na pessoa que ele é, e tão mau como Draco Malfoy. Alguns fãns de "Harry Potter" são conhecidos por serem irracionais, mas um dos seguidores do Tom leva o premio. Este fã realmente mudou seu nome para Lucius Malfoy, construiu uma casa semelhante à Mansão Malfoy descrito nos romances de JK Rowling, e ainda perguntou a mãe se ele poderia adotar Tom. "Felizmente, a mãe disse que não", Tom brincou.

Um comentário:

Karina Black disse...

hahahaha!!! Quero mudar meu nome também! Além do óbvio "Black" que me segue na internet desde 2004, não ia ser nada mal adicionar um "Malfoy" hum?! O nome da esposa do Draco é Astoria né?...poxa... é...num sei se vai dar pra engolir :P