quarta-feira, 26 de maio de 2010

EPILOGO RDM: Tom e elenco filmam o final da saga

Antes de mais nada peço desculpas pela demora. É que estamos com problemas em relação a nossa equipe, mas logo vamos organizar tudo.

Agora, como você deve saber, o elenco está nessa semana filmando aquela parte final, o epilogo, de Harry Potter e as Relíquias da Morte, aonde os personagens principais vão a King's Cross levar seus filhos mais velhos para o bom e velho Expresso Hogwarts.

O Nosso Tom estava bem empolgado (como todos do elenco) e falou muito sobre isso atualmente.

Confiram agora as fotos do ator chegando a estação e dele já de Draco-Coroa (não se esqueça de clicar na foto para ampliar).





Destaque para essas duas fotos finais. Draco e o Scorpius e do Tom saindo da estação, já que nessa ultima foto podemos ver bem como ele ficou 19 anos mais velho.

Agora, vejam o vídeo (de hoje). Aonde podemos ver Rupert Grint, como Ron Weasley, bem mais velho:




FALA SÉRIO! Não é emocionante? O Fim tá chegando e a ficha tá caindo!

Aproveitamos e parabenizamos o pessoal do ScarPotter e Oclumencia (assim como todos os outros sites de Harry Potter) pela cobertura! Recomendamos que acessem os sites, para verem as fotos de Dan Radcliffe, Bonnie Wright, Evanna Lynch, Emma Watson e dos filhos dos nossos amados personagens, além de todos os bastidores desses 3 dias.
Mais fotos, vídeos e news. Postaremos aqui ;D

Nenhum comentário: