quinta-feira, 27 de maio de 2010

ATUALIZADO 1: Mais fotos do terceiro dia de filmagens do epílogo de RdM

Ola pessoal ^^ Trazemos hoje novas fotos , tiradas por Rafael Leick, que está indo à estação de King's Cross para conferir as gravações na plataforma.











































No Blog Rafael conta sobre a experiencia de estar acompanhando as filmagens de Reliquias da Morte parte II.

"Durante o período que ficamos lá, vimos bastante movimentação das crianças principalmente. As fotos não foram tão simples de tirar porque como eu disse ontem, a estação continua aberta, então passa gente o tempo todo, quando chega um trem, desembarca a cambada e passam na frente das câmeras, claro. Mas conseguimos ver o que na hora percebi serem os filhos do Draco, Rony, Hermione, Gina e Harry. No caso do Draco e do Rony são bem parecidas mesmo, não dá pra falar que não são, o trabalho da produção foi bem feito. Mas até onde percebi tinham outras crianças por ali que não reconheci, vocês podem ver na foto e se reconhecerem, me falem! hehe"

Agradeçemos a Scarpotter que disponibilizou as fotos, e parabens pelo ecelente trabalho de voces que a cada dia melhora.

E nao se esqueçam de comentar.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado 1

No Blog Plataforma 9 3/4, do site ScarPotter, os correspodentes do site potteriano estão postando set reports das filmagens na estação.

E Eles falaram do Tom, dando um novo detalhe ao look do nosso Malfoy Coroa:

Na hora que chegamos, os atores já estavam na plataforma gravando, provavelmente era o momento exato onde eles colocavam as crianças no trem, pois os figurantes iam e voltavam pela plataforma para “fazer volume”, acenavam para as janelas do trem, com mãos lá de dentro acenando em resposta. Diferente do discurso de ontem, hoje o aviso era “no flash, please”, mas fotos estavam todos tirando. Conseguimos algumas fotos da plataforma com a gravação ocorrendo ao fundo, onde podemos ver Tom Felton de costas, caracterizado como Draco 19 anos depois do fim da saga, com o cabelo loiro-branco preso em uma pequena trança.


clique para ampliar e veja as trancinhas de Malfoy.

ai ai

Meu (Aninha falando) emocional está abalado...

- - - - - -

MAIS FOTOS e VÍDEO?? Confira no post passado, clicando aqui.

Nenhum comentário: