sábado, 15 de maio de 2010

MTV NEWS: Felton fala sobre #FootlooseFelton

Como prometido, agora mais uma pequena entrevista, que faz parte daquele longo telefonema da MTV News com o Tom Felton.

Agora, ele fala sobre o que achou da campanha que nós fãs fizemos no twitter: #FootlooseFelton.
Confira:

Quando Chace Crawford desistiu do remake de Craig Brewer "Footlose” no mês passado, surgiram algumas sugestçoes a respeito de quem seria um bom substituto para interpretar o protagonista. Os fãs de Tom Felton, pensaram que o ator, mais conhecido como Draco Malfoy, era o cara perfeito para o trabalho, e iniciaram uma campanha, uma petição, para ele conseguir o papel.

Graças ao poder da Internet, tais petições realmente tem chances de serem ouvidas, e aparentemente, chegaram aos ouvidos de Craig, que ele responder no dia 28 de Abril no Twitter: “Atenção a todos os fãs de @TomFelton que me twittaram sobre a campanha para Felton como Ren em Footloose! Eu ouço vocês! Vocês são fãs de verdade.”

Então, quando falamos com Tom no telefone recentemente, para falar com ele sobre sua indicação no MTV Movie Awards para “Melhor Vilão” por seu papel em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, não poderíamos deixar de pergunta-lhe se ele também tinha ouvido falar na campanha.

Alguém me falou sobre isso outro dia, na verdade. Eu estava no Twitter e alguém me disse.Não, era a tag na verdade #FootlooseFelton, e eu meio que não tinha idéia do que isso significava no início”, Felton admitiu. “Mas, quero dizer, para eu interpretar no cinema e outras coisas. Tenho ouvido falar disso sim”.

Mesmo que não seja muito familiarizado com o clássico americano dos anos 80, Tom disse que sempre foi um grande fã de música e que gostaria de assumir um desafio de música e dança.

É algo que eu não tenha feito no meu passado, mas é certamente algo que eu adoraria fazer. Também gostaria muito de estar em um remake. Isso seria legal”, disse ele.
Clique aqui e siga o diretor Craig Brewer.

Nenhum comentário: