quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tom Felton escreve agradecimento a J.K. Rowling

Ola pessoal ^^

Temos boas Noticias, essa semana em uma entrevista ao Jornal Express , Tom Felton revelou que escreveu uma carta para nossa diva Jk Rolling:

“Eu escrevi a JK Rowling, agradecendo-lhe pelas grandes histórias e por trazer de volta, sozinha, a literatura, e também, porque ela me deu muito mais do que isso. Eu conheci muitos amigos que levarei comigo para a vida toda e encontrei a minha namorada nos sets.”


Com certeza não é só ele que tem que agradecer a Jk, nos também temos muito a agradecer a ela, primeiro pela historia maravilhosa que conquista de crianças a adultos e depois por ter escolhido nosso Tom para fazer o Papel de Draco. que como muitos sabem, no primeiro filme, Tom tentou o papel de Harry Potter, mas Daniel Radcliffe ficou com ele. Tentou então para o papel de Ron Weasley mas foi a própria J. K. Rowling que lhe deu o papel de Draco, pois tinha assistido "Ana e o Rei" e achou Tom perfeito para o papel.


Fonte: -Potterish


=** E não esqueçam de comentar.


Nenhum comentário: