quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bye Bye 2009: Feliz 2010!



O Ano de 2009 foi muito bom para nós do TFB! Finalmente podemos expressar nosso amor pelo Tom ao mundo todo, estreando a primeira fonte brasileira dedicada a esse ator e a essa pessoa brilhante que é o Tom.

O Ano já está acabando, então nada melhor do que agora para agradecer a todos que estiveram do lado do TFB e nos ajudaram a crescer.

Um obrigado GIGANTESCO a todos nossos amigos do twitter, uma ferramenta que foi fundamental para nós. A todos nossos seguidores, e a todos os fan sites e perfils em homenagem a HP e Tom Felton. Não vamos citar nomes, para não cometer a injustiça com ninguém, já que muitos foram realmente incríveis conosco.

Obrigado a você que acessa o TFB, que confia e gosta da nossa fonte, a você que se inscreveu para o fã clube, a você que participou do nosso projeto Happy Birthday Tom, a você que colaborou com o projeto da nossa querida Kuri, a você que sempre está do nosso lado.

Eu como webmaster, tenho MAIS que agradecer a todos da nossa equipe: Kuri, Camila, Adri, Ludy e Debi. E Já agradeço a todos os futuros membros da nossa equipe, que só vai crescer. Afinal, precisamos reunir forças para fazer do TFB cada vez melhor.

Um agradecimento especial a TODOS do chate mais feltonmaníaco que existe. Naquele chate todos formamos uma família, uma família que eu amo e que sempre é muito bem vinda aqui no TFB.

Agradecemos a todos do site feltbeats, que sempre foi tão querido com nós e sempre colaborando com nossos projetos.

E É claro, todos nós do TFB agradecemos de todo o nosso coração o nosso "muso", o cara que é a razão de tanto nos dedicarmos, a razão dessa fonte existir, Tom Felton. Ele nos deu vários presentes nesse ano, com sua atuação, com sua simpatia, com seu Draco Malfoy, com suas músicas e acima de tudo com o seu apoio ao TFB. O fato do Tom nos seguir no twitter e ainda falar com nós, foram alegrias impares.

Tom we love you sooooo much! Thanks for everything!

Que em 2010 nós continuemos juntos, firmes e fortes, continuando a transmitir as notícias e a divertir a todos vocês. No próximo ano várias SURPRESAS e NOVIDADES te aguardam, é só ficar ligado no TFB.

Lembrando, que você é bem vindo a fazer parte do nosso FC, o primeiro fã clube brasileiro dedicado ao Tom. E também é bem vindo a fazer parte da nossa equipe, então se inscreva.

Obrigado novamente por TODO o apoio, carinho e dedicação que tiveram conosco nesse ano!

Tenha um FELIZ ANO NOVO, com muita paz, amor, luz, saúde, alegrias, prosperidade e MUITO Tom Felton!

TFB

3 comentários:

Kuri disse...

2010 Somos nos *_*
Meu esse fim de ano foi perfeito para nos ne?
Mas 2010 sera mt melhor, sera um ano simplismente incrivel!!
Agradeço a DEUS por ter posto tds voces no meu caminho, pois voces sao mt mais importantes do que imaginam para mim, tenho muito orgulho de fazer parte dessa familia que somos.
Amooooooooooo vcs

Tito Luiz disse...

Oi pessoal do TFB, como posso entar para a equipe? posso ajudar no layout, news e tal.

AninhaPreto disse...

Olá Tito... Aqui é a webmaster do TFB. Nos mande um e-mail (tomfeltonbrasil.ana@gmail.com) nos contando o quê quer fazer ^^