sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Entrevista do Tom para Matt Donnelly

O Tom foi entrevistado pelo colunista do site Ministry of Gossip, Matt Donnelly.

Leia a entrevista traduzida abaixo:

Matt Donnelly: As duas partes de Relíquias da Morte partes estão sendo filmadas atualmente. Alguém já está sentimental?
Tom Felton: É uma filmagem de 14 meses, todos estão realmente com a cabeça no trabalho, não temos tempo para ficar sentimentais agora. Você sabe, é o final de tudo e todos querem, com certeza, o melhor. Será uma coisa quase agridoce. É como terminar a faculdade.

MD: O Seu personagem ganha mais espaço em Enigma do Príncipe, além de mais presente está mais dramático. Você ficou nervoso com isso?
TF: No começo das filmagens estava bastante nervoso! Nosso diretor, David Yates, tinha total confiança em mim. Eu fiz a leitura do texto com Michael Gambon e Alan Rickman, o que me deixou mais nervoso! Draco está muito solene nesse filme, então passei a maior parte do meu tempo livre olhando para as paredes. Normalmente, entre as tomadas conversamos sobre o filme que vimos na noite passada, mas eu prefiri ficar sozinho.


MD: Qual é a primeira coisa que você vai fazer após o fim dos últimos filmes?
TF: Eu certamento vou pintar o cabelo loiro.


MD: Você está acompanhando o fenômeno Crepúsculo? É um outro grupo de jovens atores que do nada são expostos a mídia mundial. Algum conselho para eles?
TF: Confesso que não são o maior fã de Crepúsculo, mas assisti por causa da minha namorada. Ela é fanática pelos livros, e eu fiquei sem notícias dela por duas semanas, enquanto ela os lia. Mas o Rob e os outros atores são fantásticos. Eles não precisam de qualquer conselho nosso.


MD: Falando de sua namorada, Jade, eu sei que vocês são jovens, mas é Hollywood. Algum plano para um compromisso mais sério?
TF: [risos] Essa é uma pergunta séria! Gostaria de confessar, que a minha cabeça está boa, mas não. Estou em Nova Iorque e agora estou atrás de presentes de Natal originais para ela.


MD: Você tem alguns fãs muito engraçados e dedicados. Um deles me perguntou sobre tatuagens e piercings - você tem ou quer ter?
TF: Não tenho piercing ou tatuagem. Acho que elas ficam boas em outra pessoa como Megan Fox... Uma vez eu queria furar a sobrancelha;meu irmão fez, uma noite bêbado e rasgou a peleo dele. Ele tem um buraco ali até hoje.

MD: O Seu próximo trabalho é com Russell Brand em Get Him to the Greek. Como ele surgiu?
TF: Jonah Hill, foi ao set de Relíquias da Morte, há uns três meses atrás - e eu sou um enorme fã dele. No dia seguinte, alguém entrou em contato e perguntou se eu queria ir até ele para saber mais detalhes das filmagens de seu próximo filme. Pensei que alguém estava me enganando. Estava extremamente nervoso, não ia em outro set em dez anos.


MD: O Quê você faz nele?
TF: Sem dizer muita coisa, tem várias coisas brilhantes em vista que só Jonah poderia fazer. Para começar, poderia dizer que tem algumas coisas bem humoradas ligadas a Harry Potter. Além disso, estou acostumado com longos intervalos de 30 minutos entre cada cena. Com esses caras, se vão mil metros de película direto, bastante improviso.

Nenhum comentário: