sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tom: "Yates é meu diretor favorito"

O Tom mais uma vez falou a MTV News, dessa vez falou sobre o diretor David Yates, que ocupa a função de diretor de Harry Potter, desde Ordem da Fênix.



Até 2011, a série "Harry Potter" terá tido quatro diferentes no alto de seus oito filmes. Tom Felton, que interpreta o vilão Draco Malfoy, disse que seu favorito entre esses quatro é David Yates, o homem que está no cargo desde 2007, quando entrou para filmar "Ordem da Fênix" que vai trazer para o mundo as duas partes finais de "Relíquias da Morte".

"David Yates, com quem trabalhamos nos últimos dois anos, foi pessoalmente de longe o meu favorito" Felton disse à MTV News. "Ele é um gênio no que ele faz" Isso não quer dizer que o ator britânico não tenha boas recordações dos diretores anteriores. Felton elogioi tanto Chris Columbus, que dirigiu os dois primeiros filmes, e o diretor de "O Prisioneiro de Azkaban" Alfonso Cuarón. "Era fantásticamente divertido trabalhar com Chris Columbus, especialmente como crianças, porque não sabíamos o que estávamos fazendo e ele era uma pessoa brilhante para ficarmos com ele e continuar a diversão, o que é essencial", Felton disse. Ele acrescentou "Alfonso, obviamente, tinha uma visão muito artística e muito divertida".

No entanto, ele estava trabalhando com Yates, quando seu personagem se expandiu em "Enigma do Príncipe", fazendo com que fosse a experiência mais gratificante do criativo ator até agora. E ele o fez pensar que ele tinha um grande futuro após a franquia "Em 'Enigma do Príncipe', eu meio que senti... não falta de confiança, mas eu não tinha certeza de como poderia começar o trabalho", confessou. "E agora então estou mais confiante no meu trabalho. E eu gostaria de ter futuros papéis e outros projetos desafiadores".

Senti falta do Mike ser citado também...

Nenhum comentário: