segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

[atualizado 3] Tom em em evento da loja HMV

O Tom junto com os atores, e colegas de Harry Potter, Matthew Lewis, Jessie Cave e Evanna Lynch estiveram ontem em um evento para fãs (provavelmente para divulgar o dvd de Harry Potter e o Enigma do Príncipe) na loja HMV, em Londres.

O Site Snitchseeker disponibilizou um vídeo e o Feltbeats trouxe algumas fotos.





clique para ampliar

Qualquer outra novidade do evento, estaremos postando aqui no TFB ;)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [1]
Confira agora uma notinha, de como foi o evento na loja, do site heatworld:



Os fãs de Harry Potter estão entre os fãs mais dedicados que já me deparei, ontem centenas deles se dirigiram a loja HMV na Oxford Street, em Londres, para garantir o seu Blu-Ray de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e também para conhecer algumas entrelas do filme. Tom Felton (Draco), Matt Lewis (Neville), Jessie Cave (Lila) e Evanna Lynch (Luna) compareceram para autografar as cópias do filme para os seus fãs.

O heatworld falou com o elenco antes deles começarem com a sessão, e perguntou o quê viram de mais extremo vindo de um fã. Podemos dizer que as respostas foram bastante surpreendentes. "Eu conheci uma garota no Canadá", disse Matt para nós. "Foi muito estranho, mas ao mesmo tempo muito significante. Ela era uma fã de Harry Potter e do Neville, e ele, de certa forma, ajudou em sua vida. Ela tem uma frase de Neville tatuado no braço, e depois meu autógrafo. Foi muito comovente... Fiquei sem fala!". Isso é bastente impressionante, mas espere até ouvir o que Tom nos contou "Tinha um cara americano que tentou me adotar", contou. "Ele me enviou o formulário de adoção e outras coisas. Ele mudou seu nome para Lucius Malfoy! Não é brincadeira! Ele enviou documentos legais com duas opções, a) meu nome mudar para Draco Malfoy, b) ser adotado por ele. Felizmente a minha mãe recusou a oferta" Uau! Tom, Matt, Jesse e Evanna fizeram a gentileza de nos assinar uma cópia do Blu-Ray para nós, antes de partimos - Você pode ver acima o Tom segurando a cópia com a adorável Giovanna, do heatworld - e agora, você pode ganhar.

Tudo que precisa fazer é responder a pergunta abaixo e nos mandar um e-mail com o título "Harry Potter comp", até terça dia 8 de dezembro. Por favor, coloque no e-mail seu nome completo, endereço e telefone.

Nos livros de Harry Potter, o pai de Luna Lovegood é editor de qual revista mágica?
A) The Cauldron (o Caldeirão)
B) The Quibbler (O Pasquim)
C) The Daily Moon (O Diário Lua)

Dica, da nossa seguidora, @laraconde. Thanks!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [2]


O site Snitchseeker trouxe mais fotos do evento, confiram:



clique para ampliar

O site ScarPotter postou o pequeno relato e as fotos de um fã brasileiro Rafael Leick (e seu amigo Gabriel Saraiva), que estiveram no evento em Londres. Não vamos postar o relato, já que não fala do Tom, mas para ver clique aqui.

Veja a foto do Tom com o brasileiro e outra tirada pelos amigos:

clique para ampliar

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [3]

Mais fotos do evento, confiram:









clique para ampliar

fontes: Rafael Leick, Gabriel Saraiva, gettyimages, oclumencia, dailymail.co.uk e feltbeats

2 comentários:

Lalalahlopes_ disse...

nhaaaaaaaaa
que lindooo *--*

[nota: ele mexe no nariz =D]

Maah disse...

kkkkk,eu adorei essa história do cara mudar o nome pra Lucius Malfoy e querer adotar o Tom,será q ele é igual ao Lucius,cabelo loiro comprido e tdo?