quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tom em top 30 e mais

A Revista Portrait Magazine criou uma lista das 30 maiores celebridades com mais de 30 anos. Vários membros de Harry Potter como Emma Watson (8º), Rupert Grint (5º) e Daniel Radcliffe (18º) estão na lista, e o nosso querido Tom também entrou.

O Tom está em 14º lugar, confira o que falaram dele:.

Ele pode interpretar um vilão na telona, mas esse ator de Harry Potter está longe disso na vida real. Ao contrário de seu alter ego, Tom confessou ser um pouco nerd em tecnologia, que ama o seu i-phoone. Draco Malfoy na vida real? Achamos que não!

Em breve: É claro que você pode ver Tom em Harry Potter e as Reliqúias da Morte parte I e II. Também estará em Grace and Danger e tem um papel no filme 13 hours.



Além do elenco potteriano ter entrado em peso na lista, os astros de Crepúsculo, de Gossip Girl, os Jonas Brothers e Hilary Duff também estão, entre outros, no top.


- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Mais...

Aproveite e confira um vídeo de uma entrevista do Tom nos sets de RdM, aonde o Tom fala sobre se despedir de Draco Malfoy e como foi trabalhar por tanto tempo com grandes atores britânicos.




fonte: feltbeats

PS: Estamos precisando de pessoas para a função de LEGENDADORES para a nossa equipe, se você se interessa, por favor nos mande um e-mail.

Nenhum comentário: