quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tom fala de RdM para a MTV e MAIS...

Em uma nova entrevista para o site da mtv gringa o Tom conta como David Yates poderá lidar com as cenas do epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Talvez as duas principais questões em torno de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", é sobre a parte final do livro da série de JK, como os cineastas irão lidar com a parte à frente do tempo presente e o que será de todos quando não haverá mais livros ou filmes pela frente.

A Resposta da segunda pergunta, ainda não se sabe. Mas o que o diretor David Yates vai fazer no final? Na sequência do épico cara-a-cara de Harry x Voldemort, Rowling pulou cerca de quase duas décadas para poder mostrar seus personagens no futuro. Para a adaptação para as telonas, isso significa que os atores mais velhos faram o papel de Harry e os outros alunos adultos? Ou que as estrelas jovens ganharam idade através de maquiagem e tecnologia CGI?





Nenhuma decisão foi tomada, de acordo com Tom Felton, que interpreta o vilão Draco Malfoy "Não filmamos ainda, e eu não tive a confirmação se estarei fazendo essa cena ou se alguém vai fazer por mim", disse à MTV News, enquanto promovia o dvd de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". "Eu não ouvi muito sobre isso, acho que estão tomando as decisões agora. É uma cena muito emocionante. "Daniel [Radcliffe] e eu temos conversado muito sobre isso, e achamos que seria muito divertido filmá-la".

Em Julho, Yates nos disse que pretendiam usar Radcliffe e o resto do elenco através do uso de tecnologia, semelhante à usada em "O Curioso caso de Benjamin Button". "Há algo de extraordinário para o público poder ver como eles estão mais velhos", disse. "Há algo muito bonito nesse grupo, por isso tem de ser eles. Acho que, se depois de sete ou oito filmes nós os trocássemos nessa última cena - todos nós pensamos, 'De jeito nenhum, não podemos fazer isso."

Enquanto isso, Felton brincou dizendo que seria legal ter Brad Pitt ou Leonardo DiCaprio para interpretar Draco adulto. O Ator britânico afirmou que está ansioso para ver como será olhar 19 anos depois. "Seria uma loucura ver o que vem pela frente", disse.

- - - - - - - - - - - - - - - - -
MAIS...

O Site Oclumência postou um vídeo que a warner liberou, do material de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Nele, o Tom fala sobre Draco Malfoy no filme, além de mostrar bastidores da cena da Torre de Astronomia.

Clique aqui para ver.

Nenhum comentário: