quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tom em entrevista ao E!I

Em recente entrevista ao canal E! o nosso querido Tom, falou sobre a vida pós-Harry Potter, sobre Robert Pattinson e a possível nudez de Dan Radcliffe em RdM. Confira:

Tom Felton, o vilão Draco Malfoy nos filmes Harry Potter, não pode evitar.

Tudo o que todos querem saber esses dias é sobre como foi trabalhar com Robert Pattinson quando ele interpretou Cedrico Diggory.

“Obviamente, nos encontramos algumas poucas vezes e tivemos um bate-papo, mas não me lembro de ter ido mais a fundo com ele.”, Felton admite, de Nova Iorque, onde ele está promovendo o lançamento do DVD de Harry Potter e O Enigma do Príncipe. “Ele era tremendamente professional no set e nos fazia dar boas risadas.”

Mas o melhor de tudo, Felton diz, é que o sucesso de Twilight, de Pattinson, é “uma prova de que existe vida após Harry Potter.”

Como todos nós sabemos, todavia, ainda não vimos o final de Hogwarts. Ainda há dois filmes a seguir na série. O número sete está na lata, com cerca de seis meses de filmagem ainda pela frente no último.

Felton é rápido para destruir rumores de que eles terminariam num tom mais adulto, com cenas mostrando – prontos para isso? – um Daniel Radcliffe nu.

“Li isso outro dia e fiquei, tipo, ‘Que diabos é isso?’. ” Felton disse. “Não vi Dan andando por aí pelado – não no set, de toda forma. O vestiário é outra história – estou brincando. Não, não ouvi nada a esse respeito. Dan não mencionou isso.”

Mas a festa de encerramento será definitivamente como nenhuma outra. “Nos anos anteriores, tivemos festas meio tímidas… Tínhamos todos meio que 13 anos”, Felton disse. “Finalmente podemos ter uma festa decente! Tenho certeza que Dan colocou isso no seu contrato.”


E você? O que acharia de ver Daniel Radcliffe nú em Relíquias da Morte?

Nenhum comentário: