sábado, 19 de dezembro de 2009

Tom em entrevista... Os significados das coisas para ele.

Confira agora a tradução de uma LINDA entrevista que o Tom deu ao Times Online, lá ele fala o significado de coisas e pessoas para ele.

Minha mãe

Ela, de jeito nenhum, foi aquelas mãe que empurram o filho para atuar. Na verdade, eu não acho que ela queria que eu fosse ator, o que faz todos os sacrifícios que ela fez até hoje para mim serem mais surpreendentes.

Eu tenho atuado dês dos meus 9 anos, e nessa idade não se pode ir a Londres por conta própria ou fechar algum contrato, por isso ela sempre estava comigo. Eu tive que ficar na Malásia por quatro meses, para um filme, e ela desistiu de seu trabalho para ficar comigo. Isso não significou nada para mim na hora, mas espero que nos próximos anos eu possa retribuir tudo isso.

Minha primeira e única namorada

Jade é a minha alma gêmea, e com ela é quando me sinto melhor do que estar com qualquer um. Nós nos apaixonamos nas filmagens de Enigma do príncipe [ela trabalhou no filme, assistente de coordenação] e acabamos de celebrar nosso aniversário de 21 meses. Envie a ela no trabalho, uma caixa com presentes. Com produtos cosméticos que ela gosta, entre outras coisas. Eu tenho um extenso conhecimento de produtos de beleza agora.

Meus irmãos

Somos em quatro> Ashley vive na Austrália, Jonathan em Londres e Chris mora comigo. Eu nunca consegui, quando mais nova, sentar no sofá e assistir qualquer programa de TV que eu gosta. Agora a nossa relação é sempre na brincadeira, embora poucas vezes ficamos juntos.

Meu cachorro

Tenho um retriever, Chesapeake, há três anos. Tento ser rigoroso com ela, mas a Jade estraga ela. Minha mãe nunca nos deu um cachorro quando éramos novos - que agora, não a culpo por isso - mas a primeira coisa que fiz quando tive minha casa foi comprar um cachorro.

Meu diretor de inspiração

David Yates [que dirigiu os três últimos filmes de Harry Potter] tem uma bela calma e sempre tem clareza sobre o que quer. Eu não tinha confiança na minha capacidade de ser ator para sempre, mas ele incorporou essa paixão pelo cinema em mim.

Meus melhores amigos

Todos me perguntavam o quê meus amigos pensavam de Harry Potter, e eu sempre dizia que eles adoravam, mas agora, finalmente, posso admitir que nenhum tinha interesse nele. Mas o quê foi muito bom para mim porque, quando ficavamos juntos, eu poderia esquecer tudo e ser apenas normal.


Fofa a entrevista né??

Aliás, Tom e Jade, Parabéns para vocês! Muito amor para esse cute casal!

Nenhum comentário: