quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tom em entrevista para o Snitchseeker

Veja agora uma entrevista exclusiva do site Snitchseeker com o Tom e com os atores Matt Lewis, Evanna Lynch e Jessie Cave, no evento da HMV.

Ouça a entrevista, abaixo e confira ela traduzida (os trechos com o Tom) em seguida:




SnitchSeeker: Então, vocês fizeram muitas coisas para os extras do dvd este ano, como foi e o quê vamos ver?
Tom: Muito legal!
Matt: Sim, nós fiemos bastante coisas.
Tom: Você está lá (para Matt), você deu o caminho realmente. Foi tudo idéia sua (brinca).
Matt: Não, não tudo. Bem, sim basicamente eu tive a grande idéia de mandar todos para departamentos diferentes (brinca). Não, isso não é verdade. Todo o pessoal da publicidade que criou.

Tom: Foi uma idéia lehal, não foi?
Matt: Foi. Te mandaram para os efeitos especiais.
Tom: Sim, efeitos especiais. O Que as senhoras fizeram? (para Jessie e Evanna)

Jessie: Eu fui no departamento de animais.
Evanna: E eu no figurino.
Tom: É você criou algumas coisas, eu lembro! Ele mostrou como funcionam as coisas nos estúdios e todas as pessoas colocaram as mangas de fora.
Matt: Você tem aquelas perguntas legais. (para Tom)
Tom: Sim, é mais uma visão sobre os personagens que os atores interpretam. É muito bonito o mais perto que você vai chegar um dia do set, incluindo sair com o elenco e com os membros da equipe - alguns que nem foram elogiados nesses sete anos.


SnitchSeeker: Há alguma coisa que não conseguiram fazer que vocês gostariam de fazer no próximo dvd?
Matt: É claro que quando o câmera-men se aproxima é muito difícil ser você mesmo. Então, enquanto estivemos esperando para filmar, quem sabe gravamos algumas coisas nós mesmos. Seria legal!

Tom: Yeah. É muito irônico porque temos mais que uma equipe de filmagem, uma que cuida das filmagens e outra que filma a equipe. Assim, muitas filmagens acontecem ao mesmo tempo.

SnitchSeeker: Então, no final de Enigma do Príncipe, tudo é muito triste e o modo que os personagens estão pensando é o que te os levam para o próximo filme?
Tom: Evanna o caminho, mostre-nos a luz!
Evanna: (risos) Eu acho que todos sabem o final. Todos sabem o que virá. E todos eles têm uma idéia de que Harry não estará lá. Eles voltam para formar a Armada de Dumbledore e estão prontos. Não precisam de Harry tanto agora. Acho que para Luna, pessoalmente, ela no sexto estabeleceu uma relação com os amigos, isso é tudo que ela precisa para lutar.

Para ler o resto da entrevista, clique aqui.

Nenhum comentário: