sexta-feira, 18 de junho de 2010

Abertura de "O Mundo Mágico de Harry Potter"

Como contamos no post passado, o Tom e alguns integrantes do elenco de Harry Potter (como Dan Radcliffe, Rupert Grint, Gêmeos Phelps...) estão em Orlando, prestigiando a abertura do parque da saga da Universal Studios, "The Wizarding World of Harry Potter".

Ontem ocorreu a abertura para a imprensa, com entrevistas especiais... onde vimos vídeos inesqueciveis, como o do castelo iluminado graças aos nossos "bruxos".


Hoje houve a abertura oficial para o público, que teve a presença do nosso Tom novamente e dos atores que estavam presentes no dia anterior. Olha que emoção:






Em breve mais informações, vídeos e fotos. Fiiiiique de olho!!

atualizado...

Agora mais duas fotos dessa abertura para o público, onde vemos o Tom e todo o elenco presente com algumas crianças.




Pedimos desculpas pela demora, é que houveram alguns problemas com a minha internet e acho (espero) que algo tenha acontecido para nenhuma outra pessoa da equipe ter postado... Assim que possivel, atualizarei a galeria temporária com mais fotos dos dois dias do evento no parque potteriano.


Nós estamos montando um grupo de fãs para viajarmos juntos ao O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER, o parque temático na Universal Studios, em Orlando, da saga Harry Potter.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE.

Nenhum comentário: