terça-feira, 8 de junho de 2010

Confirmado: Jade interpretará Astoria Malfoy

Tom Felton, que levou pra casa a pipoca dourada de Melhor Vilão, confirmou exclusivamente à MTV News que sim, sua namorada Jade Olivia estará no epílogo como sua esposa Astoria. Desde que vimos as fotos dela no set semana passada, os sites vêm especulando se ela participaria mesmo, mas Tom finalmente confirmou.

"Na verdade, os produtores me chamaram a uns seis meses atrás e me perguntaram, e eu disse que iria perguntar a ela. Ela estava um pouco relutante, mas eu a segurei pelo braço e o torci e então ela estava filmando junto comigo, por três dias, em King's Cross." disse ele.

Ele brincou falando sobre o relacionamento dos dois, que já vem durando 2 anos, mudou muito nesses três dias. "Nós tivemos um filho, foi tudo muito rápido. Então sim, nós fomos casados por três dias. E foi bem divertido", ele brincou. "Isso me deixou saber como ela será daqui a 19 anos e, se ela ficar daquele jeito, eu vou me dar muito bem."


Para ver Jade caracterizada de Astoria, clique aqui.

Um comentário:

Karina Black disse...

Que lindo ele pensando nela daqui a 19 anos!!! é por isso q ele é o romeu perfeito e eu rezo toda noite pra achar um igual =)