sábado, 26 de junho de 2010

Primeiro trabalho Pós-Potter de Tom


O site Moviehole, contou que o Tom estará no elenco do filme ‘Evac’, sendo então, o primeiro filme do ator depois do fim do fim das filmagens de Harry Potter. O longa de ação começará ser gravado na Sérvia no final deste ano, veja a sinopse do filme:

“Rússia Oriental. Uma semana antes do Natal. Um laboratório governamental é acionado pela chegada de alguns avicultores locais. Mas por que levá-los lá? Cada um daqueles homens é fanático por tentar morder qualquer pessoa que se aproxime deles. Por que eles são desse jeito? Qual é a cura? Nenhuma das perguntas pode ser respondida.

Ancoradouro no Alaska. Três dias antes do Natal. Um grande cargueiro, da Rússia, é descarregado. Entre os containers está um carregamento de perus prontos para serem servidos no dia de Natal para os moradores locais, incluindo a base militar.

Dia de Natal. Sargento Gerry Maguire e três outros, seguindo a ira de seu comandante, são enviados em patrulha junto com o resto da base para uma farta refeição. No retorno deles aquela noite, Gerry e os outros entram no que parece ser uma base desertada. Mas poucos sabem que o que eles estão prestes a enfrentar pode mudar o Natal, e possivelmente o país inteiro, para sempre.” (via: Potterish)

O papel de Tom provavelmente será de um sargento das forças armadas, mas nada foi confirmado até o momnto.

Fique ligado no TFB para mais informações

Nenhum comentário: