sábado, 12 de junho de 2010

Tom fala sobre trabalhar com Isaacs, Fiennes e sobre os vilões de HP

O Site Press Association publicou uma pequena entrevista com o nosso Tom Felton, nla ele fala sobre Ralph Fiennes, Alan Rickman e , seu pai na telona, Jason Isaacs. Ele também contou com o que podemos esperar em "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Veja:




Os fãs de Harry Potter podem esperar pela frente algumas intervenções "terrivelmente más" de Ralph Fiennes como Lord Voldemort, quando Relíquias da Morte chegar as telonas.

Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy, revelou que podemos esperar "coisas grandes" do vilão de Harry Potter.

Ele disse: "Eu nunca tinha trabalho com Ralph frente-a-frente [até recentemente], Alan Rickman estava lá sempre sombrio por isso era tudo muito assustador e com falas horrivelmente do mal. Vai ter muito para se ver, definitivamente."

O ator contou que trabalhar com alguns dos melhores atores britânicos foi um grande privilégio.
"Há algumas cenas em que, literalmente três das quatro pessoas são *cavaleiros, o quê é bizarro", ele riu.


"Existem alguns momentos em que você tem que se esforçar para permanecer no personagem, você aprende coisas com eles, e acho que mesmo sem perceber. É uma enorme honra", disse.

Apesar das filmagens chegarem ao fim, Tom disse que definitivamente irá manter contato com seu pai nas telas, Jason Isaacs, o Lucius Malfoy.

"Jason é uma lenda. Ele é como outro pai para mim no mundo da atuação, ele está sempre interessado em ouvir sobre meus futuros projetos, e ele é do tipo do adulto que nunca teve medo de dizer 'porque você não tenta isso, porque você não tenta aquilo' e como jovem ator ouvir isso é extremament útil, por isso tenho muito o que agradecer ao Jason, sempre", disse ele.

*cavaleiro: Esse título de coragem e nobreza dado pela Rainha (ou Rei) para um cidadão.

Já está dando saudade né...

Nenhum comentário: