terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais um video de Tom Felton no Tapete vermelho do MTV Movie Awards,

Tom teve a oportunidade de encontrar bilhetes gratuitos para o Mundo Mágico de Harry Potter com parque temático The Dish Rag . Bilhetes gratuitos para a vida?
E aqui nós pensamos apenas que a pipoca da noite passada foi como ouro. rss

Tom Felton, que interpreta o mago do mal Draco Malfoy em "Harry Potter", série de filmes, é muito mais doce como pessoa que seu personagem demoníaco na tela.

No vídeo podemos perceber como ele está empolgado sobre a abertura do novo parque temático de Harry Potter na Flórida esta semana, e animado como ele tem entrada gratuita para toda a vida! "É como ouro", exclamou.

Agora ele vai levar algum tempo fora antes de decidir sobre um outro projeto de filme. Embora participou do filme de terror, “The Apparition,” (também estrelado por Ashley Greene de “Twilight”) e o thriller sobre a Segunda Guerra Mundial, "Grace and Danger"








Sentiremos saudades do nosso Tom como Draco. Porem durante os dois proximos anos, o veremos no cinema no último filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I "e no próximo ano em "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II"

Aproveitando para deixar meu muito obrigado de todo coração Aninha e a Camila pela paciência que elas tem comigo e em especial Mille, a que me ajudou muito para conseguir colocar o todas essas noticias a vocês. Pedidos, duvidas, sugestões ou alguma outra coisa é só fazer um comentário

Nenhum comentário: