sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tom fala sobre o fim de Harry Potter

Nesta entrevista, Tom Felton discute o fim de Harry Potter e como foi os últimos dias de filmagem. Enquanto muitos esperaram uma grande emoção no último dia, o Tom diz que foi foi uma emoção contida. A grande festa é planejada para a estréia do ultimo filme em 2011:


O ator de Harry Potter, Tom Felton, diz que "ainda não caiu a ficha" que o elenco acabou de fazer os filmes.

O ator, que interpreta draco Malfoy, disse que o último dia de gravações do último filme não foi triste, em vez disso disse que foi "estranho".

"Eu estava esperando uma grande emoção, mas em vez disso, o assistente de direção pegou o microfone e listou o nome das pessoas de quem seria o último dia, forçando todos nós a aplaudir. E então nós saímos e foi isso." revelou Tom.

"A razão por que talvez não caiu a ficha ainda é porque nós sempre nos sentimos como se fossem nos chamar de volta para uma coisa ou outra, eu tenho certeza que não é a última vez que não é a última vez que iremos ver os estúdios", ele riu.

O jovem ator disse que quando o último filme for lançado em 2011, o elenco estará pronto para dar "a mãe de todas as festas". Ele disse: "Nós precisamos disso, não é? Os rumores são de que será uma festa gigantesca. Estou muito animado quanto a isso, espero que tenhamos a chance de dizer adeus e abraçar todo mundo."



Tom também comentou sobre o novo parque temático de Harry Potter em Orlando que abre dentro de uma semana e o qual muitos fãs e o próprio Tom Felton planejam visitar:


Tom espera que o novo parque temático da franquia - O Mundo Mágico de Harry Potter nos estudios da Universal, em Orlando - ajude com os "sintomas da separação" do elenco.
"Isso é bom para nós, porque se nós nunca tivermos sintomas de separação, nós podemos apenas andar pelo parque e será como, 'é, estamos de volta!'", brincou o ator.

O parque abrirá no dia 18 de junho, e Tom planeja estar lá.
"Eu sou um viciado em parques temáticos, então, estar imortalizado em um, é um sonho realizado!" disse ele.
Quer para o Parque temático de Harry Potter com o TFB?? Clique aqui e saiba mais.

Nenhum comentário: