quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tom Felton como jurado da Campanha "Robin Hood"

Tom é listado como juíz da compatição 14-18 anos

Tom Felton tem 22 anos e ator desde que ele tinha 10 anos quando ele estrelou como Relógio de Peagreen no conto fantástico de Peter Hewitt Os Prestatários. Quando o Tom tinha apenas 11 anos, o diretor Christopher Columbos colocou-o no elenco como o arqui-rival de Harry Potter, Draco Malfoy
Tom estrelou em todos os 6 filmes de HP. Durante as filmagens de HP Tom apareceu no filme de terror The Disappeared e fez uma aparição no filme get him to the greek.

Graças ao RT do nosso amado Tom ao Tweet do @ RobinHood , nós sabemos agora que o Tom é chamado para julgar uma competição de curto filmes para a Campanha "Robin Hood"

RT robinhood: Faça um pequeno vídeo (entre 60 e 90 segundos) apoiando a campanha Robin Hood Tax e isso será julgado pelo Tom Felton


De acordo com o site:

"Faça um filme (de duração de 60-90 segundos) que mostre para nós o que vc acha da ideia do governo taxar os bancos para juntar dinheiro para os pobres do planeta.

A Taxa Robin Hood é um pequeno imposto sobre os bancos que quer arrecadar bilhões
para combater a pobreza e as mudanças no clima, em todo lugar, os bancos para a quantia de 20 trillões de euros no total. No Reino Unido, alone the bailoutm custa 31,250 de euros por pessoa. Não é hora da sociedade pagar de volta?


Nossa mensagem para o governo é clara: "Quando vcs taxarem os bancos, não somente se ajudem com o dinheiro, tenham certeza de que o dinheiro vá ajudar os pobres e o planeta"


Você pode descobrir mais informação que considera como Fazer um Filme, Juízes, e Como Entrar a Robinhoodtax.org. Tom não é listado atualmente no painel do juiz, mas considerando como um deles.



Um grande beijo para todas e Obrigada especialmente para Aninha,a Mila, a Luddy e a Jéssica pela paciência que tiveram comigo e pela ajuda no inglês rss

Nenhum comentário: