terça-feira, 8 de junho de 2010

Citações sobre a premiação do MMA e discurso de Tom Felton

Após a premiação do MTV Movie Awards, ter ganho o prêmio de melhor vilão, e ter sido interrompido em seu discurso, Tom deu uma entrevista para a MTV News, Tom dizendo: "Foi maravilhoso! O momento mais surreal da minha vida. Eu tive Mark Wahlberg e Will Ferrell pendurados sobre a minha cabeça em fios!"

BBC News:

O ator britânico Tom Felton, 22, ganhou o prêmio de melhor vilão por sua perfirmance como Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, derrubando o ganhador do oscar Christoph Waltz - por Bastardos Inglórios - na mesma categoria.
"É realmente ridículo, não é?" disse Felton.
"Estar na mesma categoria que ele é meio que uma brincadeira, sério, ainda mais vencê-lo."
O prêmio de Felton foi apresentado pelo ator Mark Wahlberg e o comediante Will Ferrell, que chegaram no palco pendurados em fios.

Yahoo! Movies:

Depois de completar um sátira quase engraçada envolvendo eles pendurados por fios acima do palco, WIll Ferrel e Mark Wahlberg se balançaram acima de Tom Felton enquanto ele recebia seu prêmio de melhor vilão por Draco Malfoy no último Harry Potter.
Felton fez o discurso mais simples da noite, que aparentemente não satisfez Wahlberg. "Isso não é um maldito Oscar", ele gritou, e em seguida disse ao ator para continuar a falar e aproveitar sua vitória, porque "nunca vai acontecer novamente".

Nenhum comentário: