quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tom sobre RPattz "Fiquei espantado ao ver que ele se lembrava de mim"

Para o E! O Tom falou sobre twitter e sobre o reencontro com Robert Pattinson, na premiere de Remember Me.

Confira mais uma entrevista com o Melhor Vilão do MMA 2010.



Harry Potter e Crepúsculo tem um dos grupos de fãs mais dedicados que provavelmente nunca veremos igual (e os dois possuem conexão com Robert Pattinson).

Ambos sempre dominam as bilheterias, e Crepúsuculo, mais recentemente, o MTV Movie Awards.

Mas o que acontece quando os dois ficam cara a cara? Bem, vamos deixar Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy em Harry Potter e ganhou Melhor Vilão, responder isso para você.

"Isso não é uma pergunta de verdade" disse Tom com uma adoravel presunção quando perguntado sobre quem ganharia uma luta entre Edward e Draco. "A vara vai bater... oh espere. Eu não ouso responder. Mas sim, vamos com varinha a presas agora."

Nós temos que concordar, um ponto para Potter. Assim como seus seguidores fanáticos no Twitter? Ficamos surpresos quando nos deparamos com um grupo de fãs loucos para a vitória de Mr. Felton no domingo, na batalha da MTV.

"Isso pode ser igual" riu Felton. No entanto, ao contrário da opnião de Kristen Stewart sobre a nova onda social, a ferramenta é tudo para Tom.

"É muito legal! O Twitter surgiu do nada", disse Tom, acrescentando que ele pensou que seria uma forma legal de interagir com os fãs. "É ótimo. Existem tantos fãs fanáticos lá fora. Eu não consigo agradecer o suficiente. Eles são demais!"

Então, novamente, Felton e sua namorada são tão perseguidos como Rob e Kristen, então não podemos culpar isso a nova tecnologia.

Varinhas abaixadas por um segundo, no entanto, Tom não tinha nada,mas grandes coisas a dizer sobre RPattz, seu bom companheiro, com quem trabalhou em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
"Há muito tempo eu não o via, na verdade, e então fui a premiere de seu filme Remember Me, e fiquei espantando quando ele se lembrou de mim", brincou Felton. Essa foi a primeira vez que Tom viu Rob, desde que ele se tornou um fenômeno mundial.


"Rob é muito doce e simplesmente um cara muito legal. Ele realmente não é muito afetado por tudo isso. Ele é como um farol de esperança para ter uma vida após Harry Potter. Estou muito orgulhoso dele."

Awwww, como veem Potterheads e Twi-hards podem coexistir em paz!

Viram? Viram? Viram? PAZ entre fãs de Harry Potter e Crepúsculo povo!

2 comentários:

Kamila disse...

Eu acho que deve existir paz entre as duas "failias". Por exemplo, eu amo Harry Potter, desde pequena eu sempre acompanhei a história, e tudo mais, e sou louca por eles. Mais realmente eu sou apaixonada pela Kristen, e me dói muito saber que as pessoas que eu considero mais importantes na minha vida, que são as donas de fã clubes e tudo mais, ficam brigando, se xingando pelo twitter ):
Paaaaaaaaaaaaaaaaz galera *-* por favor

Kamila disse...

Familia*