terça-feira, 15 de junho de 2010

Tom Felton não sabe onde será a divisão de RdM


Em entrevista Tom fala sobre o ponto de divisão entre Relíquias da Morte parte I e parte II.
Ele diz que mesmo tendo as filmagens terminadas, nenhum dos atores sabe onde terminará a primeira parte.

“Não sabemos onde vai ser o corte. Todos nos perguntam ‘onde foi o corte?’, mas foi tudo filmado como se fosse um filme só e eu acho que eles vão esperar para ver onde fica melhor. Estou muito ansioso para ver no que vai dar.” diz Tom.

Ele disse ainda que ficou feliz que o filme fosse dividido em duas partes, assim não seria preciso espremer o grande final em apenas um filme.

“Não foi nada diferente de um suspiro de alívio para nós porque havia tanta coisa no livro que pensamos: ‘Meu Deus, eles vão cortar personagens, vão cortar pedaços da história. É o capítulo mais importante de toda a história então era crucial que houvesse o máximo possível de detalhes, então ficamos todos muito animados com isso.”

E afirma que sentirá falta de Draco Malfoy

“Eu meio que o uso como uma terapia de certa forma, eu crio essas raivas e frustrações e elas escapam por esse filhotinho de Hitler. Sem isso talvez eu tivesse que ir para a terapia – talvez seja hora de ligar esse escape”

Nenhum comentário: