quinta-feira, 10 de junho de 2010

Para a MTV: Tom Felton fala sobre Relíquias da Morte

O Site da MTV postou outra entrevista com o Tom durante os bastidores do MMA 2010. E estamos trazendo na integra e em português para você, veja:
Milhões de fãs passaram a última década a devorar os livros e filmes de "Harry Potter" mas mesmo que ansiavam por respostas a muitas perguntas: Qual é o destino de Harry? Quem vai viver e quem vai morrer? O que vai acontecer entre Ron e Hermione? Agora, com os dois últimos filmes de "Harry Potter", um dos atores, Tom Felton, forneceu alguma introspecção no MTV Movie Awards 2010 sobre uma outra questão premente: o que será dizer adeus?

"Eu tive o meu último dia de filmagem há três dias", revelou Tom, conhecido como Draco Malfoy na tela.

Antes de penetrar no Gibson Amphitheatre e de recolher o seu prêmio de Melhor Vilão, Tom revelou uma bomba maior ainda. Sua namorada, assistente de duble de "Harry Potter", Jade Olivia, terá uma participação especial em "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

"Esta é uma exclusividade para você - ela é, sim," Tom disse à MTV News. "Os produtores vieram a mim cerca de seis meses atrás, e eu disse, 'OK, eu vou lhe perguntar.' Ela estava relutante em primeiro lugar, mas acabou aceitando. Ela estava filmando comigo durante três dias na estação ferroviária de King's Cross [no Reino Unido], nós estávamos muito animados. "

Jade e Tom apareceram ao lado de Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e outros do elenco nas filmagens para o epílogo. "Ela fará a minha esposa, Astoria Malfoy, temos um filho juntos", disse Tom. "Foi tudo muito corrido. Mas sim, nós fomos casados por três dias. Foi muito divertido."

"Eles me deram uma chance de ver o que Jade estará vendo em 19 anos", brincou Tom. "E se ela ficar mesmo como ficou, estou muito bem", ele ri, comentando sobre o trabalho de maquiagem. "Mas eu fiquei terrível. Os anos não foram gentis comigo nem um pouco. Mas o que posso fazer?"

"É incrível", disse ele sobre o epílogo. "Eu não quero deixar escapar muita coisa, mas Rupert, Daniel, Emma, todos eles estão fantásticos."
Fãs podem esperar o lançamento de "Relíquias da Morte" no início de Novembro. A segunda parte do filme chega aos cinemas em julho de 2011. Mas, de acordo com Tom, a antecipação dos filmes é pouco em comparação com a emoção de assistir ao MTV Movie Awards 2010.
"Eu nunca estive aqui", disse Tom. "Este é o meu primeiro show American Awards, ponto final. E a MTV é a minha vida, cara. Eu cresci com este material. Assim, estar aqui é uma honra enorme, ainda mais para ser nomeado".

"É uma coisa triste", disse Tom sobre adeus ao "Harry Potter" ". Mas também foi emocionante, e uma maneira para acabar com isso é vir celebrá-lo aqui."

Nenhum comentário: