terça-feira, 27 de julho de 2010

ComicCon 2010: Entrevista, fotos e videos [Atualizado]



Tom Felton falou na Comic-Con, com 7 abc sobre "Relíquias da Morte" e seus papéis em filmes de outros



O filme divido em duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o último na série, é mais ousado, mais destemido e pode ser visto como mais chocante do que os filmes anteriores poucos, diz Tom Felton, que interpreta o vilão Draco Malfoy assistente de aluno.

"Isso não está ficando um pouco mais ousado, está ficando muito mais ousado," disse Felton, 22. "As audiências a que foram adequados os dois primeiros filmes vão ser radicalmente mudadas neste, eu acho."

"As coisas que eu filmei foram com certeza um pouco mais corajosas, não quero dizer hardcore, mas é outro nível, com sequencias de ação e batalhas"

No final do filme, cuja primeira parte tem seu lançamento em 19 de novembro, Harry Potter, interpretado por Daniel Radcliffe, enfrenta fora em uma batalha final contra seu rival, o bruxo malvado Voldemort.

Felton, que não estava originalmente escalado como Malfoy e manteve seu cabelo tingido de loiro desde que ele interpretou o personagem no primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, diz que está "honrado" por ser uma parte da franquia.

"Dizer que foi um privilégio é um grande eufemismo", disse Felton. "Estou extremamente honrado fazer parte disto. Estou incrivelmente grato. Eu nunca me acostumei com isso. Estou imensamente grato a todos os fãs. "

Tom Felton, que interpreta Draco
Malfoy nos filmes de Harry Potter, diz que ele começou a filmar "Rise of the Apes", e que também acabou de filmar um filme com a estrela de Crepúsculo, Ashley Greene.

"Acabei de começar Rise of the Apes, e estou eu mega animado sobre isso " Felton disse. "É um projeto que eu estive realmente apaixonada por um longo tempo."
Também recentemente filmou um filme chamado The Apparition com Ashley Greene, que interpretou a vampira Alice Cullen no filme Crepúsculo. Tom disse que o projeto era "uma espécie de thriller ciência com uma onça de horror."


Nós também temos algumas novas fotos:

Atualizado:
Confiram agora videos do Tom em Alta Qualidade











E mais um video, esse foi postado pela
PopCandiesTV se trata da saida de Tom



Um comentário:

ballerina disse...

"Dizer que foi um privilégio é um grande eufemismo", disse Felton. "Estou extremamente honrado fazer parte disto. Estou incrivelmente grato. Eu nunca me acostumei com isso. Estou imensamente grato a todos os fãs. "

[b]É por isso que eu amo o Tom, ele é tão adorável *-*