segunda-feira, 19 de julho de 2010

Wizarding World: Depoimento exclusivo para o TFB

No post passado, disponibilizamos imagens exclusivas do "The Wizarding World of Harry Potter" - parque temático da saga Harry Potter, da Universal Studios, que fica em Orlando, EUA, que foram enviadas pela nossa amiga @JuMader.

Como prometido, agora vamos postar um depoimento que a Ju nos mandou, sobre a experiência dela lá no parque mais potteriano do planeta.

Veja:


"Tive a oportunidade de realizar agora no começo do mês de julho um sonho da maioria dos fãs de Harry Potter: fui ao Wizarding World, em Orlando. Por ter ido menos de um mês depois de sua abertura, o parque estava MUITO cheio! Cheguei lá bem cedo e tinha fila para entrar na área do parque. Nós decidimos deixar para entrar na parte da tarde e valeu a pena, afinal a gente entrou direto.

O lugar é fantástico! Parece que você está mesmo dentro dos filmes (devo dizer filmes e não livros porque no papel a sua imaginação desenha os lugares da maneira que quer né?). Em minha opinião, a melhor parte de tudo é o castelo! Ali estão as coisas que os fãs mais gostam sobre a série. O passeio começa nas masmorras e passa por quase todos os lugares mais conhecidos, como a sala do Dumbledore (maravilhosa por sinal), o local dos quadros (fantástico), sala comunal da Grifinoria, entre outros. Devo dizer que a tecnologia usada lá é fabulosa! Quando eu vi o professor Dumbledore, o Harry, Hermione e Rony na minha frente chorei muito porque tinha a impressão de que eles realmente estavam ali. Acho que não vou contar muitos detalhes dessa parte porque ela realmente tem que ser vista e sentida de perto e palavras não vão adiantar rs. A única coisa que eu fiquei triste foi o brinquedo ter “quebrado” enquanto eu estava lá =/

As lojas do parque deixaram um pouco a desejar para mim. Lógico que elas são lindas e você tem a oportunidade de encontrar artigos do mundo Potter, mas acho que elas são menos mágicas do que eu pensei. Elas são pequenas e tem muita fila para entrar dentro delas. A que mais me decepcionou foi a do Olivaras. Outra coisa é o preço, que eu achei bem carinho. Para se ter uma idéia, a caixa de sapos de chocolates é quase 10 dólares! Claro que, mesmo assim, vale bastante a pena conhecer!

A cerveja amanteigada é uma delícia! Todo mundo que estava comigo amou! O sabor é uma mistura de sorvete com refrigerante, pelo menos foi a conclusão que a gente chegou. Pode parecer estranho, mas é MUITO bom!

Por fim, o vôo do Hipogrifo é muito gostoso, mas rápido de mais, achei que ia durar um pouquinho mais. Eu não fui ao duelo de dragões porque eu morro de medo de montanhas-russas em que seu pé fica sem apoio, mas quem foi falou que é muito boa e que vale a pena ir mais de uma vez. Pelo que me falaram é como se você estivesse na tenda esperando para enfrentar os dragões na tarefa do torneiro tribruxo.

Bom acredito que é isso! Foi um dos melhores dias que eu já tive! Vale muito a pena! O island of adventure já era o meu parque favorito de Orlando, agora então eu tenho certeza disso!"


Viram só? Que delícia deve ser ficar nesse parque né?

Obrigada a querida Ju Mader, por ter nos enviado as fotos, esse depoimento e por toda a atenção dada.

Esperamos, quem sabe, em breve ter mais infos da Ju.

Aliás, se você foi ao parque, compartilhe a experiencia com o TFB. Envie fotos, vídeos, depoimentos, para: staff.tomfeltonbrasil@gmail.com

Lembrando que mais informações do parque, serão postadas aqui. Afinal aqui, não amamos apenas o Mr Felton, mas toda a saga Potteriana.

- - - -
Nós estamos montando um grupo de fãs para viajarmos juntos ao O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER, o parque temático na Universal Studios, em Orlando, da saga Harry Potter.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE.

Nenhum comentário: