domingo, 4 de julho de 2010

Na premier de Prisioneiro de Azkaban, todos aplaudem soco de Hermione em Draco, menos o Tom Felton

Graças ao Feltsbeats tivemos acesso a essa entrevista bem antinga sobre Tom Felton


6,000 convidados que sentam encantados na estréia mundial “o Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” em Nova Iorque. Eles poduram ver em primeira mao, a cena em que Hermione batia na face de Draco! No fim do Filme os convidados saltaram de seus assentos, enquanto gritanvam e batiam palmas com entusiasmo -excluindo um: Tom Felton, ator que interpleta Draco.
O ator britânico, está envergonhando pela situação . Se ele tivesse poderes mágicos,se faria invisível e se moveria para fora do cinema. Depois da apresentação, ele admite tímido, “eu sabia que Draco é impopular, mas eu não sabia, que ele era odiado assim, fiquei chocado!” Qualquer um que realmente o conhece, saberá quanto isso afeta os sentimentos mais fundos de Tom Felton.Na realidade, a estrela jovem é totalmente o oposto na vida real, em contraste com seu papel nos filmes, Tom adquire um sentimento culpa mesmo em ocasiões mais frageis: “depois que o última filmagem eu levei a varinha de de Draco como uma recordação. Mas como o diretor Alfonso Cuaron gritou no set e eu fui para ele e confessei tudo…”

Talvez o comportamento esse comportamente de Tom seja conseqüência de sua participação no coro de igreja onde ele cantou com sete anos. Dois anos depois, ele teve sua primeira grande estréia, no filme de comédia “Os Prestatários.” Em 2000 Tom foi fazer o teste“o Harry Potter” onde tentou adquirir a papel principal. Mas os produtores já tinham feito a escolha dela para Daniel Radclifffe . Ao invés disso Tom foi permitido entrar na pele de Draco Malfoy (em alemão: fé ruim)-ele faz o papel perfeitamente.

Até mesmo seu hobby, é não tem nada de espetacular: Desde o irmão Chris o levou para pescar, o Tom está ansioso para pegar um peixe sozinho. “Mas não só para diversão”. “Nós só pescamos o que será comido por nós!”

Tom não gosta de festas. Desde primavera ele tem uma namorada, e com ela ele abraça em casa-mas o nome dela que ele tenta deter segredo.

Logo Tom tem que voltar trabalhar: Em julho tem as filmagens para “o Harry Potter e o Cálice de Fogo” é começar a começar. As Filmagens ocorrem desde março nos Estúdios de Leavesden na Inglaterra. Tom está realmente contente sobre isto: “eu espero, que Draco de o troco para Hermione!” Sorrindo, ele soma: “Seria legal, se eu roubasse as Roupas dela enquanto ela toma um banho e ela precisaria correr nua por Hogwarts…”

Nenhum comentário: