quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tom Felton agradeceu ao Ryanair

Tom EsquecidoFelton agradeceu a Compania Ryanair publicamente por ter lhe devolvido seu IPad depois que ele deixou ligado no avião.

O Astro de Harry Potter elogiou ontem a tarde o quadro de funcionários da companhia aérea em seu Twitter.

"Querida RyanAir. Eu gostaria de tirar meu chapéu para o seu departamento de achados e perdidos. Eu deixei meu iPad em um de seus aviões e vocês o devolveram para mim."

"Alívio tão grande! Bom karma próximos à sua maneira! xxx "

Felton anteriormente expressou a sua satisfação em possuir o IPAD, chamando-o de "belo" e "lindo de olhar".

O ator , que recentemente completou suas filmagens no papel de Draco Malfoy em Harry Potter e as Relíquias da morte, admitiu que ele vai perder a franquia.


Um comentário:

Duda disse...

Isso mostra que o Tom é uma pessoa educada!
Gostaria que pessoas com a fama maior do que a dele fossem assim também.