terça-feira, 13 de julho de 2010

Tom Felton grava um vídeo para agradecer os fãs dele prêmio de MTV

Tom Felton enviou um vídeo para o site Feltbeats agradecendo os seus fãs por votarem nele como Melhor Vilão (por Draco Malfoy em Enigma do Príncipe) na premiação do MTV Movie Awards. Durante o período de votação, milhares dos fãs do Tom, ao redor do mundo, se reuniram para promover e votar no Tom

No vídeo, Tom pede desculpa pelo atraso, "eu ainda estou processando o fato (de ter ganho o premio de melhor vilão). Muito obrigado, Amo vocês, muito mesmo!"


Olá para todos,
Sinto muito pela demora. Deveria ter sido feito meses atrás, eu sei. Um grande, enorme obrigado a todos por terem juntos me ajudado a vencer o MTV Movie Awards. Eu estava absolutamente feliz na noite e ainda estou agora... foi muito, muito emocionante.
Muito obrigado. Eu amo muito todos vocês e eu prometo agradecer futuramente mais rápido. Então, muito obrigado e nos vemos no Twitter.


Obrigada Fealtbeats, por ter disponibilizado esse vídeo para os fans do Tom espalhados pelo mundo rss

Nenhum comentário: