terça-feira, 27 de julho de 2010

Wizarding World: Várias fotos e mais infos exclusivas do Parque

Se lembra do depoimento da Ju Mader, aonde ela contou um pouco sobre a sua experiência, no Parque Temático da saga Harry Potter, que fica na Universal Studios, dentro do Island Adventure, em Orlando, Estados Unidos, o "The Wizarding World of Harry Potter"?

Se não, clique aqui.


Como prometido, ela muito querida mandou fotos e mais informações do Parque que é o sonho de consumo de qualquer fã de Harry Potter.
Começando pelas fotos (clique e amplie).

POR FAVOR, NÃO RETIRE AS TAGS DAS IMAGENS.















Informações do Parque, por Ju Mader:


relações das lojas:
"Tem o 'Empório do Filch' (Filch's Emporium of Confiscated Goods) que é a maior loja de todas e que fica logo depois que você sai da atração do castelo; tem a 'dedosdemel' ( Honeydukes) que é ligada a 'zonko's' (são pequenas mas são as que menos tem gente) e é onde tem os doces e as brincadeiras; por fim, tem a parte da 'loja do olivaras' (olivander's) que é assim: ou vc passa pela experiencia de ver a varinha ser escolhida ou vai direto para loja, que é pequena mas contem as varinhas para comprar e artigos de Harry Potter."

preço das coisas:
"eu achei as coisas caras lá! mas em todos os parques as coisas são: os chocolates, como eu já disse, custam em média 10 dólares (os mais conhecidos. barras que falam apenas o nome podem ser compradas por 4 dólares, o que eu acho caro do mesmo jeito); as varinhas custam 29 dólares mais ou menos; a camiseta eu acho que era 20; um conjuto de copos das casas que eu comprei foi 12; tinha caneca de cada uma das casas por 20 dólares! muito caro eu acho."

quanto aos restaurantes:
"bom eu só chegeui a dar uma olhadinha rápida no "três vassouras" (Three Broomsticks Tavern) - meu é IGUAL ao filme!!! - e aparentemente não precisa fazer reserva para entrar lá não!!"



Obrigado Ju, pelos seus depoimentos, fotos, informações e por toda a paciência a atenção dada a nós! Adoramos tudo isso!!! As portas do TFB sempre estarão abertas para você!

Você também foi para o "O Mundo Mágico de Harry Potter" e também quer compartilhar conosco? Envie tudo para staff.tomfeltobrasil@gmail.com

E, é claro, continue ligado no TFB para maiores informações do Parque temático da saga que tanto nos fez, nos faz, e que sempre nos fará felizes.



- - - -
Nós estamos montando um grupo de fãs para viajarmos juntos ao O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER, o parque temático na Universal Studios, em Orlando, da saga Harry Potter.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE.

Nenhum comentário: